24 maio 2008

Alguns Fatos e Especulações da NHL...

Nessa sessão falaremos sobre alguns fatos e especulações que movimentaram e que estão movimentando o mercado da NHL.

Fato: Tony Granato é o novo técnico do Avalanche.

Como havia sido dito aqui no Blog; o Colorado Avalanche anunciou na última quinta feira (22/05) que o novo técnico da equipe para a próxima temporada será Tony Granato (foto ao lado), ex técnico do próprio Avalanche e que ocupava atualmente a função de assistente técnico da equipe de Denver. Granato já ocupou esse cargo na equipe durante os anos de 2002 a 2004. A curiosidade é que Granato substitui agora o homem que o substituiu em 2004, Joel Quenneville.

Fato: John Grahame troca os Hurricanes pelo Omsk da Rússia.

Como acontece em todo ano na pós-temporada, a NHL começa a perder seus jogadores para o mercado europeu. Quem dá adeus dessa vez aos rinks da NHL é o goleiro John Grahame (foto ao lado), que vinha atuando pelo Carolina Hurricanes. Grahame de 32 anos assinou um contrato de 2 anos com o Omsk da liga russa; ele que atuou em 224 jogos na NHL, pelas equipes do Boston Bruins, Tampa Bay Lightning e Carolina Hurricanes. Não foram divulgados os valores da negociação.

Fato: Dallas Stars promove seus GM interinos.

Também nessa quinta feira (22/05); Tom Hicks, dono do Dallas Stars anunciou que irá extender o contrato de Bret Hull (foto ao lado) e de Les Jackson (foto abaixo).
Os dois ocupavam o cargo de GM interinos da equipe de Dallas, e terão contratos de GM permanentes até a temporada 2011-2012.

Vale ainda lembrar que depois que Hull e Jackson substituiram o demitido Doug Armstrong, os Stars conseguiram a melhor classificação nos playoffs desde a temporada 2000.
Os valores das negociações não foram divulgados.


Marcelu apostou 2 caixas de cerveja essa semana, já ganhou uma, graças ao Fluminense na Libertadores e tem quase certeza que ganhará a outra na quarta feira se São Jorge quiser assim...

1 comentários:

Alexandre Almeida disse...

grande marcelão, otima materia cara!

soh lembrar que o resumo do jogo 1 da Final da SC pode deixar que eu vou providenciar

25 de maio de 2008 às 00:01
COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE