12 janeiro 2009

Política de Privacidade

Confiram aqui a nossa política Anti-Spam...

...como todos nós sabemos, com a evolução da Internet, muitas pessoas passaram a ter receio de visitar certos tipos de sites, pois não sabem até onde determinado site é confiável ou não. Muitos até evitam preencher os formulários de contato desses sites, formulários esses que avisam o assinante do Blog de que o mesmo foi atualizado.

As pessoas não querem correr o risco de serem vítimas de Spam, ou seja, aqueles e-mails de propaganda que acabam não tendo utilidade nenhuma e que acabam enchendo as caixas de entrada de seus e-mails.

Pois bem, o Blog da NHL Brasil vem a público tornar claro que não adota essa política de Spam, muito pelo contrário, repudia tal maneira de agir de determinadas pessoas.

Toda navegação de qualquer usuário do Blog é feita de forma anônima, e os e-mails dos leitores nunca serão repassados à empresa nenhuma, seja ela de qual ramo for, evitando assim todo e qualquer contato de terceiros com os nossos leitores.

O Blog da NHL Brasil garante que os únicos dados que ficam armazenados são os seguintes: a localização de cada acesso do Blog (nome da cidade), o navegador usado pelo leitor que acessou o Blog (Internet Explorer, Mozila Firefox...), e o tempo em que cada leitor ficou no Blog.

O Blog da NHL Brasil autoriza qualquer reprodução do conteúdo dos assuntos aqui abordados, desde que sejam citados o nome do Blog e o autor da respectiva matéria.

A direção.

Alexandre Almeida
Bruno Sader
Marcelo Ferreira

0 comentários:

COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE