10 janeiro 2009

Senadores caídos...

Há exatos 2 anos atrás o Ottawa Senators disputava as finais da Stanley Cup, mas esse ano a história é bem diferente...

...se em 2007 os fans dos Senators confiavam seu time ao excelente aproveitamento da sua 1st line, formada pelo trio Heatley, Alfredsson e Spezza esse ano os Senators chegam à praticamente metade de sua temporada regular com uma campanha pífia, sendo 32 pontos em 39 jogos disputados, penúltimos colocados na conferência do leste, à frente apenas do New York Islanders.

As coisas andam tão mal pelos lados dos Sens, que em seu último jogo (derrota contra o Boston Bruins por 6 a 4 em 08/01/09), Heatley e Spezza deram 1 assistência cada um, mas em contrapartida; Heatley terminou o jogo com um plus/minus (+/-) de -4, e Alfredsson e Spezza com -3.

Parece que o trio de ferro dos Senators, estão levando a sério demais aquele famoso jargão popular do "ruim com eles, pior sem eles". Fato é que o time terá que buscar a reabilitação o mais rápido possível, afinal encontra-se a 15 pontos da zona de classificação aos playoffs da temporada 2008-2009 com pouco mais da metade da tempora a ser disputada.

Hoje a equipe volta ao gelo e pega em casa o New York Rangers e para aqueles que são mais supersticiosos, no último confronto entre as 2 equipes, deu Ottawa (4 a 1 em 22/11/08). Vamos esperar para ver...

Os fans dizem que o Senators é "o time de Deus", mas parece que nem o Poderoso salva a equipe de um fiasco esse ano...

Foto: CBC Archieve

0 comentários:

COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE