06 maio 2008

Resumo - Campeonato Mundial - 04/05

Republica Tcheca 4 x 5 Rússia
Os russos venceram mais uma e continuam com a sua campanha perfeita no mundial. No primeiro período Sergei Zinoviev colocou os russos na frente e Patrik Elias empatou. Pouco depois Ales Kotalik virou para a tcheca. Faltando 1 segundo para o fim do período Kostantin Gorovikov deixou o jogo empatado. No período seguinte Alexei Morozov virou o jogo para a Rússia e Patrik Elias novamente marcou empatando. No terceiro período Patrik Elias marcou seu terceiro gol no jogo e Kostantin Korneyev empatou mais um vez. O jogo foi para a prorrogação e os russos levaram a melhor com o gol de Alexei Morozov.

Canadá 7 x 0 Letônia
Os canadenses não deram chance alguma para a seleção letoniana e golearam. No período inicial o Canadá marcou com Patrick Sharp e um minuto depois com Mike Green. Dani Heatley fez o terceiro. No segundo período Rick Nash marcou ainda no início e Martin St.Louis aumentou um minuto depois. Chris Kunitz e Rick Nash novamente fecharam a goleada.

Estados Unidos 5 x 1 Eslovênia
Os americanos venceram mais uma nesse mundial, mais uma vez por goleada. No primeiro período Patrick Kane marcou em uma vantagem numérica. No período seguinte Phil Kessel marcou duas vezes e Anze Kopitar marcou para os eslovenos. No período final David Booth e Phil Kessel (marcando seu terceiro gol na partida) fecharam o jogo.

Dinamarca 6 x 2 Itália
Os dinamarqueses venceram sua primeira partida no mundia emcima da fraquissima seleção italiana. No período inicial Morten Green fez o primeiro dos dinamarqueses. Kim Staal e Jannik Hansen colocaram a dinamarca com uma vantagem de três gols ainda no primeiro período. No período seguinte Daniel Nielsen marcou para a Dinamarca e Jason Cirone fez o primeiro da Itália. No período final Nicola Fontanive fez para os italianos e Jesper Damgaard e Kasper Degn aumentar ainda mais para a Dinamarca.

0 comentários:

COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE