26 maio 2008

Alguns Fatos e Especulações na NHL...

Nessa seção falaremos sobre alguns fatos e especulações que movimentaram e que estão movimentando o mercado da NHL.


Fato: Irá o Avalanche reassinar com Joe Sakic??



Segundo noticiado no Edmonton Journal, o GM do Colorado Avalanche; François Giguere, não irá pressionar o veterano jogador e capitão da equipe de Denver, Joe Sakic (foto ao lado) sobre uma possível extensão do seu contrato com os Avs. "Eu sei que se eu pressionar Joe antes que ele mesmo tenha sua resposta ele provavelmente irá dizer não", disse Giguere. É esperar pra ver...

Especulação: Devils na captura de Campbell??



De acordo com o Jornal The N.Y. Post, se Brian Campbell (foto ao lado) decidir se tornar um agente livre (free agent) e entrar para o mercado de negociações, o New Jersey Devils engrossaria o "caldo" dos times que entrariam na briga para disputá-lo juntamente com o Philadelphia Flyers, New York Rangers, Chicago Blackhawks e Carolina Hurricanes.

Especulação: Será o fim de Avery nos Rangers??



Desde o fim dos playoffs, os Rangers não procuraram Pat Morris, agente do experiente jogador Sean Avery (foto ao lado) para conversarem sobre uma possível renovação de contrato. Segundo o Jornal The N.Y. Post, se Avery optar por escolher outro time e ficar disponível no mercado, o arqui rival dos Rangers; o New York Islanders irá entrar em negociações com o jogador. A prioridade dos Rangers no momento parece ser a renovação do contrato do free agent Michal Rozsival.


Especulação: Joel Quenneville nos Sharks??




Não se surpreendam se o ex-técnico do Colorado Avalanche, Joel Quenneville (foto ao lado), aparecer na próxima temporada como novo técnico do San Jose Sharks. Isso porque o jornal San Jose Mercury News publicou que o clube que está buscando um novo técnico fez uma entrevista com Joel na última semana. O GM dos Sharks, Ron Wilson não quis comentar o assunto da entrevista.

Fotos: Getty Images.

Marcelu está pensando num projeto novo, porém o problema será a falta de tempo para tocar esse projeto pra frente...

0 comentários:

COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE