12 maio 2008

Resumo do Campeonato Mundial - 11/05

Noruega 1 x 4 Letônia
Dessa vez os letãos jogaram muito bem e conseguiram uma boa vitória. No primeiro período Martins Cipulis abriu o placar para os letãos e Lars Erik Spets empatou. Herberts Vasiljevs colocou os letãos novamente na frente. No período seguinte Mikelis Redlihs aumentou a vantagem dos letãos em dois gols. No período final Lauris Darzins marcou o último da Letônia em rede vazia.

Dinamarca 2 x 7 Suiça
Mais uma vez os suiços golearam, e a vitima da vez foram os dinamarqueses. No primeiro período Andres Ambuhl e Sandy Jeannin colocaram os suiços com dois gols de vantagem. Logo no começo do segundo período Marco Reichert aumentou para os suiços. A seleção suiça teve uma cobrança de pênalti a seu favor mas Patrik Bartschi desperdiçou. Thierry Patterlini e Paul DiPietro aumentaram para a Suiça. No período final Philippe Furrer fez o sexto gol suiço e Morten Madsen descontou para a Dinamarca. Os dinamarqueses marcaram mais um com Kim Staal em uma cobrança de pênalti. Beat Forster fechou a goleada suiça.

Finlândia 3 x 2 Estados Unidos
Os finlandeses mais uma vez venceram e continuam invictos no mundial.No primeiro período não houve gols, com ambas as equipes cometendo várias penalidades. No segundo período Tom Gilbert começou marcando para os americanos e Phil Kessel fez o segundo em vantagem numérica. No período final os finlandeses acordaram no jogo e viraram com os gols de Ville Koistinen, Teemu Selanne e Mikko Koivu.

Suécia 5 x 3 República Tcheca
Em uma bela partida os suécos conseguiram a vitória frente a seleção tcheca. No período inicial não houve gols, com a seleção tcheca criando várias boas situações de gol. No segundo período Anton Stralman abriu o marcador a favor dos suécos e Patrik Elias empatou em vantagem numérica. Marcus Nilsson ainda colocou os suécos mais uma vez na frente mas Ales Kotalik empatou se aproveitando de uma vantagem numérica no fim do período. No último período Mattias Weinhandl começou marcando para os suécos e Tomas Fleischmann empatou. Patrik Hornqvist fez o gol da vitória com menos de cindo minutos restando no jogo e Marcus Nilsson fez em rede vazia.

LEMBRANDO QUE QUARTA-FEIRA COMEÇAM AS QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO MUNDIAL. FIQUEM LIGADOS!

0 comentários:

COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE