11 maio 2008

Resumo da Noite - 11/05

Philadelphia Flyers 2 x 4 Pittsburgh Penguins
(jogo 2)
Série: 0-2


Sidney Crosby e companhia mais uma vez fizeram o básico (mas bem básico mesmo) contra o Flyers e abriram 2 a 0 na série, mantendo a vantagem de decidir a série em casa. Num jogo feio, o jovem capitão do time da casa marcou o primeiro e único gol na prmeira parte, em situação de Power Play. Situação que por sinal predominou no jogo, tanto no gol de empate de Carter aos 5 da segunda etapa, como no gol de rebote de Hossa para recolocar os Pens na liderança.
Porém, em nova situação de vantagem numérica para os penguins, seu próprio defensor erou uma virada de jogo na altura da blue line de ataque, permitindo a roubada do puck pelo promissor Mike Richards que situação de mano a mano com Fleury empatou o jogo. Terceiro gol de Richards em 2 jogos.
O jogo continuou, feio e chato, até que em uma troca de passes pós-contra-ataque, Talbot, em sua primeira partida pós-contusão, marcou para Pittsburgh, quando o relógio marcava 11:09 para o fim do jogo. Finalmente a partida ganhou um pouco de emoção, mas gol que é bom nada. Apenas em situação de empty net, quando Staal determinou o placar final de 4 a 2 para a alegria da torcida. Philadelphia mais uma vez mostrou que não pretende ser varrido como o Rangers, mas vai ter problemas sem Timonem na defesa. E o time de Michel Therrien precisa mostrar mais produtividade como um todo, afinal só Crosby, Malkin e Hossa andam jogando.

PHI:
Carter, J. (PPG, 05:46 in 2nd), Richards, M. (SHG, 19:36 in 2nd)

PIT:
Crosby, S. (PPG, 10:48 in 1st), Hossa, M. (PPG, 13:43 in 2nd), Talbot, M. (08:51 in 3rd), Staal, J. (19:31 in 3rd)

0 comentários:

COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE