06 maio 2008

Resumo - Campeonato Mundial - 05/05

Suiça 2 x 1 Biélorussia
Os suiços continuam jogando muito bem e venceram seu segundo jogo no mundial. No período inicial Julien Sprunger fez para a suiça se aproveitando de uma vantagem numérica. No período seguinte Kostantin Kotsov empatou para os bielorussos e Julien Sprunger marcou novamente em vantagem numérica. No terceiro período os bielorussos foram para cima mas não conseguiram empatar pois Martin Gerber fez ótima partida.

Finlândia 3 x 2 Noruega
Em um jogo difícil contra os noruegueses a Finlândia venceu na prorrogação. No primeiro período Jussi Jokinen começou marcando para a Finlândia mas Morten Ask deixou tudo empatado. Ville Peltonen colocou os finlandeses na frente só que Andres Bastiansen empatou faltando nove segundos para o término do período. No segundo e terceiro períodos a Finlândia pressionou bastante mas os noruegueses conseguiram aguentar e levaram o jogo para a prorrogação. No tempo extra Tuomo Ruutu fez o gol da vitória finlandesa.

Suécia 9 x 0 França
A Suécia simplesmente humilhou os franceses com uma vitória arrasadora. No primeiro período não houve gols e a equipe francesa criou ótimas jogadas mas não conseguiu marcar. No segundo período a dominação suéca foi total. Tony Martensson abriu o marcador e Mattias Weinhandl fez o segundo, Patrik Hornqvst aumentou. Niclas Wallin fez o quarto. No período final foi uma chuva de gols para cima dos goleiros franceses. Nicklas Backstrom começou marcando e Alexander Edler aumentou. Rob Nilsson fez o sétimo. Kenny Johnson e Nicklas Backstrom novamente fecharam a super goleada.

Eslováquia 2 x 4 Alemanha
Jogando muito bem a seleção alemã conseguiu sua primeira vitória. No período inicial Marco Sturm e Stefan Ustorf colocaram os alemães com uma vantagem de dois gols no jogo. No período seguinte Ivan Ciernik diminuiu para os eslovacos e Michael Hackert fez o terceiro gol alemão. No período final Michael Hackert marcou seu segundo gol no jogo e Juraj Kolnik fez para a Eslováquia com quatro segundos restando no jogo.

0 comentários:

COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE