09 maio 2008

Resumo do Campeonato Mundial - 08/05

Suécia 8 x 1 Dinamarca
Os suécos mais uma vez golearam e dessa vez o infeliz foi a equipe dinamarquesa. No primeiro período Kenny Johnson e Marcus Nilson colocaram os suécos com uma vantagem de dois gols no placar. No período seguinte Tony Martensson e Anton Stralman marcaram para a Suécia. No terceiro período foi uma chuva de gols vinda dos suécos que marcaram quatro vezes com Karl Farbricius, Mattias Weinhandl, Rickard Wallin e Tony Martensson (segundo gol no jogo). Kasper Degn diminuiu para os dinamarqueses.

Canadá 2 x 1 Noruega
Os anfitriões sofreram mas conseguiram vencer a seleção norueguesa em um belo jogo. No período inicial Mike Green se aproveitou de uma vantagem numérica e colocou os canadenses na frente. No segundo período Mats Hanses se aproveitou de um grande vacilo dos canadenses e marcou o gol de empate da Noruega em desvantagem numérica. No período final Rick Nash deu a vitória ao canada com menos de quatro minutos restando no jogo.

Suiça 0 x 5 República Tcheca
Os tchecos continuam jogando muito bem e dessa vez golearam a boa seleção suiça. No período inicial Martin Erat colocou os tchecos na frente marcando um gol em desvantagem numérica com menos de um minuto restante. No período seguinte os tchecos se aproveitaram de várias penalidades cometidas pelos suiços e marcaram duas vezes com Tomas Kaberle e Patrik Elias. Tomas Fleischmann fez o quarto gol tcheco. No terceiro período Jiri Novotny fechou a goleada.

Estados Unidos 6 x 4 Alemanha
Em um dos melhores jogo até aqui no mundial a seleção americana conseguiu mais uma vitória. No primeiro período os americanos começaram marcando três gols em menos de três minutos com Zach Parise, Patrick O'Sullivan e James Wisniewski. Os alemães respoderam com os gol de Michael Hackert e Chris Schmidt. No segundo período Jason Pominville marcou para os americanos em vantagem numérica e Florian Busch marcou o terceiro gol alemão. No período final Michael Bakos empatou para a Alemanha e Zach Parise fez o gol da vitoria dos Estados Unidos. Dustin Brown ainda marcou o sexto em rede vazia.

0 comentários:

COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE