08 maio 2008

Resumo do Campeonato Mundial - 07/05

Suécia 2 x 4 Suiça
Na maior zebra até aqui na competição os suiços levaram a melhor sobre a seleção suéca. No primeiro período Thierry Paterlini marcou o primeiro gol suiço no jogo. Fredrik Warg empatou para a Suécia e Andres Ambuhl colocou os suiços novamente a frente. No período seguinte não houve gols e os suiços tiveram as melhores chances pois a Suécia cometeu algumas penalidades. No período final Thibaut Monnet fez o terceiro gol suiço no jogo e Patrick Hornqvist marcou para os suécos em desvantagem numérica. Beat Forster marcou em rede vazia finalizando a boa vitória dos suiços.

Finlândia 3 x 2 Eslováquia
Em um belo jogo os finlandeses conseguiram sua terceira vitória em três partidas. No período inicial Niko Kapanen colocou a Finlândia na frente e Tuomo Ruutu aumentou em uma vantagem numérica. Os eslovacos pressionaram e conseuiram o empate com gols de Robert Petrovicky e Miroslav Kovacik. No segundo período Teemu Selanne acertou um bom chute e marcou em vantagem numérica. No período final os finlandeses simplesmente sumiram no jogo, isso se deu pelo alto número de penalidades que a equipe cometeu. Os finlandeses não deram nenhum chute a gol no terceiro período e Nicklas Backstrom salvou o dia.

França 1 x 3 Biélorussia
Os franceses mais uma vez perderam, dessa vez para a seleção bielorussa. No período inicial Aleksei Kalyuzhni fez o primeiro dos bielorussos e Olivier Coqueux empatou em desvantagem numérica com 7 segundos restando para o término do período. No segundo período Aeksei Ugarov colocou os bielorussos denovo na frente. No terceiro período Andrei Kostitsyn fez faltando 45 segundos para o fim do jogo.

Noruega 3 x 2 Alemanha
Em uma bela partida os noruegueses conseguiram a vitória suada. No primeiro período Marco Sturm abriu o marcados para os alemães em vantagem numérica. No período seguinte Phillip Gogulla fez o segundo. Marius Holtet diminuiu para os noruegueses em vantagem numérica. no período final a seleção norueguesa foi para cima e pressionou bastante fazendo com que os alemães cedessem a virada que saiu com os gols de Mats Zaccarello Aansen e Morten Ask.

0 comentários:

COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE