28 abril 2008

Resumo da Noite - 27/04

Dallas Stars 5 x 2 San Jose Sharks (jogo 2)

Mais uma vez o Dallas Stars não tomou conhecimento de seu anfitrião. Assim como fez com o Anaheim Ducks, quando ganhou os 2 primeiros jogos em Anaheim, culminando com uma eliminação até certo ponto fácil dos Ducks por 4 a 2 na série; os Stars agora venceram os 2 jogos que fizeram contra a equipe dos Sharks na cidade de San Jose. Os Sharks até que tentaram dificultar o jogo terminando o segundo período com a liderança no placar por 2 a 1, mas com um terceiro período incandescente, os Stars fizeram 4 gols e terminaram o jogo com uma vitória por 5 a 2. Para os Sharks marcaram: Pavelski (PPG; 1st) e Michalek (2nd). Para os Stars marcaram: Ribeiro (1st), Richards (3rd), Modano (PPG; 3rd), Hagman (3rd) e Hagman (empty net; 3rd). Dos 31 chutes sofridos contra sua meta, Marty Turco parou 29 tacadas dos Sharks, já Evgeni Nabokov dos 25 chutes que sofreu acabou sendo vazado em 4 oportunidades pelos Stars, (ainda houve um gol em rede vazia). Os Stars mais uma vez conseguem reverter uma vantagem adversária e agora levam a série com 2 a 0 de vantagem para Dallas, onde fazem os 2 próximos jogos. A série está em 2 a 0 para o Dallas Stars.

New York Rangers 0 x 2 Pittsburgh Penguins (jogo 2)

Os Penguins confirmam a fase de melhor time do Leste, e seguem sem ter perdido um jogo sequer nesses playoffs. Ontem em seus domínios, o time mais uma vez superou os Rangers, dessa vez por 2 a 0. Para o time de Pittsburgh o conforto de ter vencido deus 2 jogos em casa, para os Rangers a obrigação de tentar reverter um quadro que se mostra completamente desfavorável. Marcaram para os Penguins: Staal (PPG; 2nd) e Hall (empty net; 3rd), já o ataque do time nova iorquino passou em branco. Dos 31 chutes que foram ao gol dos Rangers, Henrik Lundqvist foi vazado em apenas um deles (o outro gol foi em rede vazia) totalizando 30 defesas, já Marc-Andre Fleury defendeu todos os 26 chutes contra sua meta garantindo assim seu shutout. Os Rangers agora levam para Nova York um déficit de 2 derrotas na série, e precisam fazer prevalecer a força de seu território e a pressão de sua fanática torcida. A série está em 2 a 0 para o Pittsburgh Penguins.

Marcelu está de volta ao "lar" digo ao Blog, mas muito contente de saber que nesses dias que esteve ausente deixou o Blog em ótimas mãos...Valeu Bruno, valeu Xandy!!!

0 comentários:

COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE