30 abril 2008

Resumo da Noite - 29/04

Pittsburgh Penguins 5 x 3 New York Rangers (Jogo 3)
Jogando fora de casa os Penguins continuam invictos nos playoffs e com a vitória de ontem quase que carimbam seus passaportes para a final da conferência. Logo com pouco mais de um minuto de jogo Marian Hossa marcou para os Penguins. Martin Straka empatou para os Rangers mas a equipe da pensilvânia marcou mais dois gols, com Georges Laraque acertando um belo e chute e Evgeni Malkin chutando do meio da rua. No segundo período os Rangers empataram com os gols de Ryan Callahan e Jaromir Jagr mas os Penguins denovo assumiram a ponta no gol de Evgeni Malkin (o segundo dele no jogo). No período final Ryan Malone aumentou para os Penguins. Os Penguins lideram a série por 3 a 0.

San Jose Sharks 1 x 2 Dallas Stars (OT) (Jogo 3)
Os Stars deram um passo importantissimo na busca pela vaga as finais de conferência. No período inicial Patrick Marleau se aproveitou de um vacilo da defesa dos Stars fez um belo gol em desvantagem numérica. No segundo período os Sharks bem que tentaram, mas pararam em Marty Turco. No período final Sergei Zubov empatou a partida, levando a decisão para a prorrogação. No tempo extra Mike Ribeiro deu um bom passe paras Mattias Norstrom que não desperdiçou e deu a vitória aos Sharks. Com o resultado, os Stars agora lideram a série por 3 a 0.

Detroit Red Wings 4 x 3 Colorado Avalanche (Jogo 3)
No último jogo da noite os Wings venceram os Avs fora de casa e agora estão a um passo da classificação. No período inicial Cody McLeod marcou para os Avs. Os Wings foram para cima e empataram com o gol de Pavel Datsyuk e viraram um minuto depois com Johan Franzen. No segundo período os Wings ampliaram com o gol de Pavel Datsyuk (segundo gol dele no jogo). Andrew Brunette descontou para os Avs só que Henrik Zetterberg fez 4 a 2 para os Wings. No período final Andrew Brunette fez seu segundo gol no jogo mas ficou nisso.

0 comentários:

COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE