18 abril 2008

Resumo da Noite – 16/04

Pittsburgh Penguins 3 x 1 Ottawa Senators (Jogo 4)

Em mais uma partida perfeita os Penguins conseguiram a primeira varrida dos playoffs dessa temporada. Sobrou para os atuais vice campeões da Stanley Cup, o Ottawa Senators. Com gols de Malkin, Ruutu e Crosby para os Penguins, e de Stillman para os Sens os canadenses acabaram sendo eliminados em sua própria arena. Melhor para o time de Pittsburgh que segue adiante nos playoffs. Pior para o Ottawa que fez uma campanha simplesmente ridícula nesses playoffs. A série terminou em 4 a 0 para o Pittsburgh Penguins.

New Jersey Devils 3 x 5 New York Rangers (Jogo 4)

Os Rangers mais uma vez confirmaram o bom momento que vivem nesses playoffs. Em mais uma bela exibição diante de sua torcida o time não deu chances de recuperação na série para os Devils. Com gols de Gomez (2), Straka, Drury e Staal ficaram a uma vitória de despachar o rival dos playoffs. Para os Devils marcaram Elias (2) e Mottau. No próximo jogo a ser disputado sexta feira dia 18/04 os Rangers poderão conseguir o feito de se garantir na próxima rodada dos playoffs e ao mesmo tempo eliminar os Devils diante de sua própria torcida. Será que conseguem?? A série está em 3 a 1 a favor do New York Rangers.

Detroit Red Wings 2 x 3 Nashville Predators (Jogo 4)

Nessa série o que parecia improvável aconteceu. Depois de abrir 2 vitórias de vantagem sobre os Predators, o time de Detroit perdeu os 2 jogos realizados em Nashville e acabaram cedendo o empate na série. Para o Wings marcou: Datsyuk (2), já para os Predators marcaram: Hamhuis, Weber e DeVries, garantindo assim novamente o equilíbrio à essa série. Série essa que retorna para a cidade de Detroit na sexta feira 18/04, completamente aberta e sem favorito, mas uma coisa é certa, o mandante sempre faz prevalecer o seu mando de jogo sendo assim teoricamente o Detroit leva uma ligeira vantagem para esse jogo. A série está empatada em 2 a 2.

0 comentários:

COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE