15 abril 2008

Resumo da noite – 14/04

Pittsburgh Penguins 4 x 1 Ottawa Senators

O time dos Penguins continua mantendo o favoritismo na série e depois da vitória de ontem por 4 a 1 está a um jogo de varrer os Senators e fechar a série em quatro jogos. O jogo mostrou mais uma vez a força ofensiva dos Penguins, que até com certa facilidade acabou fazendo seus gols contra o time canadense. Para os Penguins marcaram pela ordem: Talbot, Crosby, Staal e Hossa, já para os Sens quem anotou o único gol do time no jogo foi Foligno (e que belo gol diga-se de passagem). Os Sens jogam o quarto jogo também em seus domínios e precisam desesperadamente da vitória para não serem eliminados frente à sua própria torcida... Os Penguins lideram a série por 3 a 0.

Detroit Red Wings 3 x 5 Nashville Predators

Ontem os Predators deram indício de que podem dificultar as coisas para o time de Detroit, pois depois de saírem perdendo o jogo por 2 a 0, conseguiram não só empatar como virar o jogo, garantindo uma vitória essencial para os planos da equipe de se manter viva nos playoffs. Uma vitória incontestável, de um time que jogou sabendo da pressão que tinha sob suas costas, em cima de um Red Wings abatido, desconcentrado, que acabou levando 2 gols em uma diferença de tempo de apenas 9 segundos. Os Predators estão mais vivos do que nunca na série, e tem que aproveitar o outro jogo que farão em casa para empatar o confronto... Para os Predators marcaram: Radulov, Legwand, Suter, Arnott e Erat. Para os Wings marcaram: Draper, Hudler e Datsyuk. Os Wings lideram a série por 2 a 1.

Minnesota Wild 3 x 2 Colorado Avalanche

Ainda ontem mais um jogo movimentou a rodada. Em Denver o Colorado Avalanche recebeu a visita do Minnesota Wild com a série empatada em 1 a 1. Mais uma vez o confronto foi decidido no primeiro overtime e mais uma vez quem levou a melhor foi o time de Minnesota. No jogo mais empolgante da conferência o Wild acabou vencendo por 3 a 2 graças ao bom desempenho de alguns de seus principais jogadores. O Avs precisa vencer o próximo jogo, também em Denver, para não permitir que o time de Minnesota leve o jogo decisivo para seu próprio território, o que tornaria a missão do Avalanche muito mais complicada. Para o Wild marcaram Koivu, Rolston e Bouchard, já para o Avs marcaram: Brunette e Sakic. O Wild agora lidera a série por 2 a 1.

0 comentários:

COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE