21 abril 2008

Resumo da Noite - 20/04

Detroit Red Wings 3 x 0 Nashville Predators (Jogo 6)
Jogando em Nashville os Wings selaram a sua classificação. No primeiro período não tivemos gols, com os Wings pressionando mais e Dan Ellis fazendo boas defesas. No segundo período os Wings abriram o marcador em um gol meio inusitado. Os Wings estavam em desvantagem numérica e estavam com a posse do disco na zona neutra, Nicklas Lidstrom chutou em direção ao gol dos Predators, o disco quicou no gelo e enganou o goleiro Dan Ellis. No terceiro período Darren Helm fez boa jogada e passou para Jiri Hudler que mandou para as redes fazendo o segundo gol dos Wings. Brian Rafalski fez o terceiro em rede vazia. Com o resultado os Wings passam para as semi-finais da conferência e aguardam seu adversário.

San Jose Sharks 0 x 2 Calgary Flames (Jogo 6)
Os Flames empataram a série e levarão a decisão para o jogo 7. No período inicial Owen Nolan fez o primeiro dos Flames. No segundo período Daymond Langkow fez boa jogada e fez o segundo dos Flames. No período pressionaram mais, mas chutaram pouco a gol e o goleiro Miikka Kiprusoff teve ótima atuação. A decisão da série ficou para o jogo 7, que será realizado terça-feira, 22/04.

Anaheim Ducks 1 x 4 Dallas Stars (Jogo 6)
Os Stars enfim garantiram sua classificação sobre os Ducks. No primeiro período não tivemos gols com as duas equipes criando bastante e JS Giguere e Marty Turco trabalhando muito bem em suas metas. No segundo período Corey Perry marcou o primeiro e único gol dos Ducks no jogo em um vacilo de Marty Turco. No terceiro período os Stars foram para cima e viraram o jogo em menos de um minuto com os gols de Stephane Robidas e Stu Barnes. Loui Eriksson ainda marocu um belo gol no passe de Brad Richards. Mike Modano ainda marcou em rede vazia. Os Stars com o resultado, passam para as semi-finais de conferência e fecharam a série em 4 a 2.


Alexandre Almeida é torcedor do Anaheim Ducks e entende que o time dos Ducks jogou muito mal e mereceu ser eliminado. Mérito ao Dallas Stars.

0 comentários:

COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE