19 abril 2008

Resumo da Noite - 17/04

Washington Capitals 3 x 4 Philadelphia Flyers (2OT) (Jogo 4)
Os Flyers, jogando em casa, conseguiram uma importante vitória sobre os Capitals em um jogo emocionante e sofrido. No primeiro período Jeff Carter fez o primeiro dos Flyers com menos de um minuto de jogo e Niklas Backstrom empatou a partida dois minutos depois. Os Capitals ainda viraram o jogo com Alexander Semin, mas Jeff Carter marcou seu segundo gol da noite. No segundo período as equipes não criaram chances muito boas para marcar mas Steve Eminger colocou os Capitals na frente. No 3° período Daniel Briere empatou a partida e 3 a 3 e o jogo foi para a prorrogação. No 1° tempo da prorrogação as equipes jogaram iguais, atacando pouco e tendo poucas boas chances. Com pouco mais de 6 minutos do segundo tempo da prorrogação, Mike Knuble deu fim ao sofrimento, marcando o gol da vitória dos Flyers. Os Flyers lideram a série por 3 a 1.

Boston Bruins 5 x 1 Montreal Canadiens (Jogo 5)
Os Habs foram surpreendidos no jogo 5 levando uma goleada em casa. No primeiro período Alexei Kovalev fez o gol dos Habs. No segundo período s equipes jogaram iguais mas os Habs cometeram algumas penalidades em momentos errado. E em uma dessas oportunidades, Phil Kessel empatou a partida. No terceiro período, Carey Price cometeu inumeros erros e fez com que os Bruins alargassem a margem no placar. Marcaram Glen Metropolit, Zdeno Chara, Marco Sturm e Vladimir Sobotka. Mesmo com o resultado os Habs ainda lideram a série por 3 a 2.

Anaheim Ducks 1 x 3 Dallas Stars (Jogo 4)
Os Stars conseguiram sua primeira vitória em casa nesses playoffs. No primeiro período, em um erro da defesa dos Ducks, Joel Lundqvist fez o primeiro para os Stars. No segundo período os Daucks pressionaram mais, mas não conseguiram passar por Marty Turco. No 3° período os Stars jogaram muito melhor e fizeram dois gols com Stu Barnes e Steve Ott. Marty Turco já ia conseguindo seu segundo shotout na série quando Mathieu Schneider descontou. Os Stars lideram a série por 3 a 1.

Colorado Avalanche 3 x 2 Minnesota Wild (Jogo 5)
Os Avs conseguiram a liderança na série com uma ótima partida em Minnesota. No primeiro período, Andrew Brunette fez para os Avs e Pierre-Marc Bouchard empatou para o Wild no minuto final do período. No segundo período não tivemos gols, as equipes criando boas chances mas Jose Theodore e Niklas Backstrom defenderam bem suas metas. No último período Wojtek Wolski e Paul Stastny (um minuto depois) fizeram 3 a 1 para os Avs. Brian Rolston ainda diminuiu faltando 3 segundos para o fim. Os Avs lideram a série por 3 a 2.

Calgary Flames 3 x 4 San Jose Sharks (Jogo 5)
Os Sharks venceram o jogo 5 em casa, colocando a equipe mais uma vez na liderança da série. No primeiro período na tivemos gols. Mas no segundo período Jarome Iginla fez para os Flames mas os Sharks viraram com gols de Joe Pavelski e Patrick Marleau. No último período Jonathan Cheechoo marcou 2 gols. Daymond Langkow e David Moss ainda marcaram para os Flames que tentaram esboçar alguma certa reação. Os Sharks lideram por 3 a 2.

0 comentários:

COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE