09 abril 2008

Enquanto isso na Europa... (Parte 3)


No dia do ínicio dos Palyoffs da NHL, as Ligas Européias tiveram mais um dia de altas emoções.
Depois de abrir 3 a 0 na série decisiva da Slovnaft, liga eslovaca, o Slovan desperdicou o terceiro "match-point" seguido contra Kosice, que jogando em casa, manteve o retrospecto de ser o melhor mandante da liga, e bateu em partida emocionante, na prorrogação o rival por 3 a2.


O time visitante, no sitck de Uram (Sersen, Hreus), abriu o placar no começo do no fim do primeiro período , mas em menos de 10 minutos na segunda parte o Kosice marcou duas vezes com Kmi (Huna, Javín) e Gron (Droppa). No fim do mesmo período Baček (Hreus) empatou para o Slovan. O jogo foi para a prorrogação e com apenas 3 minutos Faith (Bartoš) fez o gol da vitória.

A série agora volta para Bratislava na sexta-feira, para o sétimo e decisivo jogo da série final, às 12h, horário de Brasília. Resta saber agora se o Slovan vai conseguir parar o embalado Kosice, que está perto de uma virada históriaca.

___________________________________________

Assim como na Eslováquia, na Suécia, o segundo colocado na temporada regular vai supreendendo a todos, com duas vitórias e dois jogos contra o primeiro colocado durante o ano, o HV 71. O time em questão é o Linkoping, que bateu por 6 a 4, na segunda, o rival, pelo placar de 6 a 4, jogando em casa. Hoje no segundo jogo, na Kinnarps Arena, casa do HV 71, o time visitante abriu o placar no primeiro período, mas sofreu o empate na segunda parte. Mas eis que então Kim Staal recebe o puck na esquerda, aplica o famoso "drible da vaca" no right defense do adversário, e apenas "rola" para Patrik Zackrisson fuzilar no ângulo esquerdo e decretar a vitória de seu time. A série volta na sexta para a casa do Linkoping, às 13 horas, horário de Brasília.

Segue o link abaixo do canal sueco que transmite ao vivo os jogos em ótima qualidade.

Kanal 9: http://kanal5.se/web/kanalnio/sport/streaming



Bruno: Vai ser difícil ignorar esses jogos, mesmos com as finais da NHL. Uma overdose de Hóquei.

0 comentários:

COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE