14 abril 2008

Resumo da Noite - 13/04

Philadelphia Flyers 2 x 0 Washington Capitals (Jogo 2)
Jogando em Washington os Flyers empataram a série contra os Capitals. E fizeram isso já primeiro período. RJ Umberger anotou o primeiro para os Flyers e Jeff Carter fez o segundo dos Flyers no rebote de Cristobal Huet. No restante do jogo, os Capitals não conseguiram se acertar e os Flyers atacaram mais e criaram muito mais chances de gol.

Montreal Canadiens 1 x 2 Boston Bruins (OT) (Jogo 3)
Os Bruins finalmente retornaram ao Banknorth Garden e conseguiram sua primeira vitória na série. No período inicial Milan Lucic recebeu bom passe de Peter Schaefer e fez 1-0 Bruins. No 2° período Tom Kostopoulos fez o gol de empate dos Habs. No terceiro período as equipes não arriscaram muito a gol e os goleiros de ambas as equipes jogaram muito bem. Na prorrogação Marc Savard acertou um belo chute dando a vitória ao Bruins. Os Habs ainda lideram a série por 2 a 1.

New Jersey Devils 4 x 3 New York Rangers (OT) (Jogo 3)
Os Rangers retornaram ao Madison Square Garden mas perderam o primeiro jogo na série. No 1° período Sergey Brylin fez o primeiro dos Devils no rebote de Henrik Lundqvist. Os Rangers empataram com o novato Brandon Dubinsky. No 2° período Sean Avery virou o jogo para os Rangers mas Patrik Elias e Zach Parise colocaram os Devils em vantagem. Os Rangers pressionaram bastante no 3° período mas conseguiram apenas o empate com Brandon Dubinsky anotando seu segundo gol da noite. Na Prorrogação John Madden marcou decretando a vitória dos Devils. Os Rangers ainda lideram a série por 2 a 1.

San Jose Sharks 3 x 4 Calgary Flames (Jogo 3)
Jogando em casa os Flames fizeram uma grande virada e venceram os Sharks. O time californiano começou fazendo três gols em menos de 5 minutos de jogo com Ryane Clowe, Patrick Marleau e Douglas Murray. Jarome Iginla marcou para os Flames deixando o jogo em 3 a 1. No 2° período os Flames jogaram melhor e conseguiram diminuir a vantagem dos Sharks para um gol quando Daymond Langkow marcou. No terceiro período os Flames continuaram o bom ritmo de jogo e viraram o placar com Dion Phaneuf e Owen Nolan, este marcando no fim do jogo. Com a vitória os Flames novamente assumiram a liderança da série em 2 a 1.

OBS: Ontem, durante a partida entre Calgary e San Jose, pelos playoffs da Conferência Leste, o jogador do Flames Cory Sarich deu um dos hits mais impressionantes de toda a temporada no jogador do time adversário Patrick Marleau. A trombada fez sangrar o olho e o nariz do jogador do Sharks. O camisa 12 do SJS estava olhando o centro do gelo, porcurando por um parceiro de time para passar o puck quando de repente, como uma betoneira desgovernada a mais de 200km/h vindo em sua direção... Sarich o atropelou em um lance TOTALMENTE LEGAL (que rendeu punição "apenas" por briga depois ao mesmo). A torcida comemorou como se fosse um gol.

Veja o VÍDEO do super Hit.



Bruno Sader e Alexandre Almeida acham que futebol também deveria ser assim.

0 comentários:

COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE