20 abril 2008

Resumo da Noite - 18/04

New York Rangers 5 x 3 New Jersey Devils (Jogo 5)
Jogo em New Jersey os Devils não tiveram chance frente aos embalados NY Rangers. No 1° período Brian Gionta fez o primeiro dos Devils mas Michal Rozsival deixou tudo empatado menos de 20 segundos depois. Após isso os Rangers abriram uma vantagem de 2 gols, marcaram Jaromir Jagr e Scott Gomez. No 2° período Chris Drury fez 4 a 1 para os Rangers. Os Devils reagiram e conseguiram diminuir a vantagem em apenas um gol. Marcaram Bryce Salvador e Patrik Elias. No último período os Devils foram para cima mas não conseguiram passar da muralha Henrik Lundqvist. Brandon Dubinsky marcou o quinto gol dos Rangers em rede vazia. Com esse resultado os Rangers passaram para as semi-finais da conferência Leste.

Nashville Predators 2 x 1 Detroit Red Wings (OT) (Jogo 5)
Os Wings enfim acordaram e tomaram mais uma vez a liderança da série. No 1° período Valtteri Filppula fez para os Wings. No 2° período as duas equipes jogaram iguais mas os Wings tiveram as melhores chances, bem defendidas por Dan Ellis. No 3° período não foi diferente só que os Preds empataram com Radek Bonk, faltando apenas 44 segundos para o fim do jogo. Na prorrogação Johan Franzen fez um belissímo gol dando a vitória aos Wings no jogo 5. Os Wings lideram a série por 3 a 2.

Dallas Stars 2 x 5 Anaheim Ducks (Jogo 5)
Jogando em Anaheim os Ducks venceram e ainda respiram na série. No 1° período Corey Perry marcou para os Ducks e Mattias Norstrom deixou novamente tudo empatado. No segundo período Ryan Getzlaf aproveitou bom passe de Chris Pronger e colocou os Ducks novamente a frente no placar. No começo do terceiro período Teemu Selanne fez 3 a 1 para os Ducks. Mike Ribeiro descontou para os Stars e Sean O'Donnell fez o quarto gol dos Ducks. Todd Marchant ainda marcou em rede vazia. Os Stars ainda lideram a série por 3 a 2.

0 comentários:

COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE