10 abril 2008

Resumo da Noite - 09/04

New York Rangers 4 x 1 New Jersey (Jogo 1)
Jogando em casa a equipe do New Jersey Devils foi surpreendida pelos Rangers numa belíssima partida. No 1° Período as equipes jogaram de igual para igual fazendo boas jogadas e armando bons contra-ataques mas não conseguiram passar de Martin Brodeur e Henrik Lundqvist. Logo no começo do do 2° Período Brendan Shanahan recebeu bom passe de Scott Gomez e chutou forte, Brodeur ainda tentou defender mas estava com grande parte da visão encoberta, 1 a 0 Rangers. Ainda no segundo período, em uma vantagem numérica a favor dos Devils, o time foi para cima e fez grande pressão na equipe de New York que acabou cedendo o empate no gol de Paul Martin. No 3° Período Ryan Callahan se aproveitou de um grande descuído dos Devils e marcou em desvantagem numérica colocando os Rangers denovo a frente no placar. Sean Avery aumentou no rebote de Brodeur e Nigel Dawes fez em rede vazia sacramentando a vitória dos Rangers no primeiro jogo da série.


Pittsburgh Penguins 4 x 0 Ottawa Senators (Jogo 1)
Jogando em casa os Penguins não tiveram muitas dificuldades para vencer os Sens. Logo no começo do 1° Periodo Gary Roberts fez o primeiro gol dos playoffs e o primeiro gol dos Penguins. Petr Sykora ainda deixou o seu no 1° periodo fazendo 2 a 0 Penguins. No 2° período os Sens tentaram e tentaram mas não conseguiram passar pela boa defesa dos Penguins e da noite inspirada de Marc-Andre Fleury. No terceiro período Malkin deixou o seu. O período foi marcado por uma briga geral entre as duas equipes iniciada por Sidney Crosby. Gary Roberts ainda fez mais um garantindo a goleada por 4 a 0.


Colorado Avalanche 3 x 2 Minnesota Wild (OT) (Jogo 1)
Jogando fora de casa o Avs venceu o Wild numa partida eletrisante. No 1° período o Wild foi para cima dos Avs anulando a maioria dos ataques e pressionando o todo tempo mas Jose Theodore segurou bem as pontas. No 2° Período os Avs foram para cima e abriram o marcador com o Kurt Sauer ainda no começo. Ryan Smyth ampliou a vantagem para 2 a 0. O jogo até então parecia decidico, mas o Wild não pensou duas vezes e empatou a partida rapidamente no 3° período com Mikko Koivu e Todd Fedoruk. A partida foi para a prorrogação e Joe Sakic fez o gol da vitória dos Avs com pouco mais de 11 minutos.


Calgary Flames 3 x 2 San Jose Sharks (Jogo 1)
Mais uma vez o time visitante se deu bem. Numa partida que começou pegando fogo com boas jogadas de ambos os lados o Flames abriu o score com Stephane Yelle. Dion Phaneuf aumentou a vantagem dos Flames e Ryane Clowe descontou em um vacilo do goleiro Mikka Kiprusoff. Os Sharks dominaram grande parte do 2° período mas quem marcou foram os Flames, Stephane Yelle marcou seu segundo gol da noite. No período final os Sharks pressionaram bastante mas conseguiram apenas um gol com Ryan Clowe, o segundo gol de Clowe e o segundo dos Sharks no jogo.

0 comentários:

COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE