04 março 2008

TERÇA NOBRE


Duas equipes terão um grande reforço na rodada da NHL desta terça feira (04/03). Pelo lado dos Penguins, Sidney Crosby retorna e irá estar no gelo contra o Tampa Bay Lightning... Crosby que não disputa uma partida desde o dia 18/01 quando acabou se lesionando em partida disputada em Pittsburgh contra o próprio Lightning.

Hoje os Penguins visitam o time da Flórida, e Crosby tentará recuperar o posto de estrela da equipe, lugar esse assumido pelo colega de equipe Evgeny Malkin, destaque dos Penguins durante os 21 jogos em que Crosby não esteve presente.

O retorno de Crosby é uma ótima notícia para a diretoria, o time e principalmente os fans que sofreram uma baixa inesperada com Marian Hossa, recém chegado à equipe, e que se lesionou logo em seu primeiro jogo pela equipe dos Penguins...


E o que dizer da euforia dos fans de Denver, no Colorado ao verem um dos maiores jogadores de sua história pisarem novamente na Arena de Pepsi Center? Peter Forsberg está de volta, e disse que estará nervoso com o reencontro com os fans dos Avs e que gostaria que os fans não esperassem muito dele...

Difícil, afinal pra um time que perdeu Marek Svatos e Ryan Smyth lesionados, Forsberg retorna com uma grande responsabilidade, e de acordo com o técnico Joel Quenneville, estará escalado na mesma linha de Milan Hejduk e Joe Sakic.

Todas as glórias que Forsberg conseguiu na carreira foi com o time do Colorado, 2 Stanley Cups, o Hart Trophy ao ser eleito o MVP em 2003, e é também o quarto jogador da franquia em número de pontos com 741.

1 comentários:

Unknown disse...

Trank, marcelu
Quem sabe nao tenhamos uma final dessas... hehe
Pra falar a verdade, acho muito dificil os Habs irem muito longe.
Geralmente acompanho os jogos por Sopcast mesmo, ontem a noite vi um pouco de Calgary-Columbus

Abrçs

5 de março de 2008 às 15:30
COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE