22 março 2008

Enquanto isso, 12 anos depois...


Foi ontem. Ovechkin se tornou o primeiro jogador em 12 anos a marcar 60 gols em uma temporada, mas seu foco na noite de sexta-feira não estava em conseguir esse feito, estava em conseguir uma vitória importantíssima para o Washington, deixando ainda viva a esperança da equipe ir aos playoffs (coisa que não acontece desde 2003-04). "Eu apenas fiz meu trabalho. Eu não penso em objetivos pessoais", essas foram as palavras de Ovechkin após o jogo.

Ninguém na NHL havia conseguido marcar 60 gols desde Mario Lemieux e Jaromir Jagr em 1995-96.


Foto By Mark Humphrey

1 comentários:

Bruno Sader disse...

O motivo que me faz ser fã do Ovechkin não é o simples fato de ele ser um super-artilheiro, mas a vibração que ele joga. O S. Crosby por exemplo é mais habilidoso, mas o Ove vibra com todos os lances, ajuda a defesa, dá varios tackles, tromba de frente com defensores, que chegam a quebrar seu nariz e faze-lo sangrar, mas mesmo assim ele volta pro jogo e ainda deixa o puck na rede. Meu Habs sabe muito bem disso...

23 de março de 2008 às 13:54
COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE