03 março 2008

E Agora?

Estamos chegando quase no fim de mais uma temporada e muitos time já estão pensando no que fazer para a próxima. Analisamos aqui essas equipes:

Tampa Bay: A equipe desde o início da temporada não se acertou. Um dos maiores problemas da equipe foi em relação a seus goleiros, a real é que desde que Nikolai Khabibulin saiu de lá, mais nenhum goleiro se acertou. A situação ficou ruim porque além de tudo, a equipe tinha o CAP quase que totalmente resumido á Vincent Lecavalier, Brad Richards, Martin St.Louis e Dan Boyle. Um desses precisava se trocado. E foi. Richards, juntamente com Johan Holmqvist foi mandado para Dallas pois não estava atuando bem e era o jogador mais bem pago da equipe (e o central mais bem pago de toda a liga).

Totonto Maple Leafs: Mais uma vez a equipe (equipe?)descepcionou. O ex-gerente geral John Ferguson Jr. é um dos culpados, suas atitudes toscas custaram-lhe o seu cargo. Cliff Fletcher assumiu o "pepino". No dia limite de trocas a equipe também fez negociações nada boas, trocando jogadores apenas por escolhas de recutamento. A hora em Toronto é para pensar e repensar no que fazer para que além dessa, outras várias temporadas não sejam jogadas no lixo por um time de tanta tradição.

LA Kings: O time dos Kings mais uma vez fica de fora da pós-temporada. Isso talvez se deva a má movimentação de jogadores do GM Dean Lombardi. A equipe que não vai aos playoffs desde 2001 possui ótimos jogadores de linha como Anze Kopitar, Dustin Brown, Mike Cammalleri e Alexander Frolov, além do ótimo defensor Lubomir Visnovski. O time possui um problema crônico em relação a goleiros, onde já foram usados 6 nesta temporada.

Edmonton Oilers: Pois bem, a equipe de Edmonton nunca mais se acertou depois de perder a Stanley Cup para o Carolina Hurricanes em 2005/06. A equipe possui bons novatos promissores como Sam Gagner e Andrew Cogliano mas perdeu três de seus melhores jogadores (Sheldon Souray, Raffi Torres e Shawn Horcoff pelo resto da temporada). Os jogadores com mais destaque no time tem sido Ales Hemsky e Mathieu Garon, que vem fazendo uma ótima temporada.

0 comentários:

COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE