02 outubro 2008

As Últimas da Liga.

O Pittsburgh Penguins está em maus lençóis para este início de temporada. Após perder Ryan Whitney, que teve de fazer uma cirurgia para reparar um problema crônico no seu pé direito, Sergei Gonchar sofreu uma forte lesão no ombro e deverá ficar de fora por 4 á 6 meses. A parte da equipe que mais sofrerá com essas ausências serão as linhas de vantagem numérica do time, que tinha em Gonchar o seu principal armador.

-------------------------------------------------------------------------------

O Vancouver Canucks quebrou a tradição e as regras da NHL, ao nomear Roberto Luongo como novo capitão da equipe. Em toda a história da liga, apenas 6 outros goleiros usaram a letra "C" em seus uniformes: John Rauch (Toronto St.Patricks), George Hainsworth e Bill Durnan (ambos do Montreal Canadiens), Roy Worters (New York Americans), Alex Connell (Ottawa Senators) e Charlie Gardiner (Chicago Blackhawks).

-------------------------------------------------------------------------------

Os Ducks finalmente conseguiram trocar Mathieu Schneider. O defensor foi mandado para o Atlanta Thrashers em uma troca que envolveu quatro jogadores. Com isso a equipe abriu espaço em seu teto salarial (CAP) para a assinar Teemu Selanne. O jogador assinou contrato de 2 anos com a equipe.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, não acredito que encontrei outro fã brasileiro de hockey! Você assinou o NHL Gamecenter, para poder ver os jogos pela net?
Abracos,
Luis Fernando
luisb01@hotmail.com

11 de outubro de 2008 19:49
Alexandre Almeida disse...

bom cara, o Gamecenter ainda naum tive a oportunidade de comprar, porque ando mal de dinheiro nesses últimos tempos hehehe

mas eu me viro olhando aos jogos por programas como Sopcast e TVU, e sites como Justin.TV e Mogulos.

Abração ae cara!

13 de outubro de 2008 23:07
Carlos disse...

VC FERA!!!PELAS CAMISAS!!!BOA SORTE

21 de janeiro de 2009 01:23
Carlos disse...

vlw****

21 de janeiro de 2009 01:24
COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE