26 março 2009

Macumba?

Brad Richards, ‘center’ do Dallas Stars, se machucou novamente e deve ficar de fora na reta final da temporada regular

Ausente por 15 jogos, devido uma lesão em seu punho direito no jogo contra o Columbus Blue Jackets (16 de fevereiro), o atual terceiro melhor pontuador do Stars, com 48 pontos (16 gols e 32 assistências), teve seu retorno ao grupo na derrota contra o líder San Jose Sharks no HP Pavilion, por 5 a 2, nesse último sábado.
















Acima na foto, o centroavante Brad Richards no controle do ‘puck’
(fonte: lnhqc.wordpress.com)


Faltando pouco tempo para o fim da partida, já no terceiro período, Richards voltou a fraturar seu pulso, mas desta vez na outra mão, e então agora o time de Dallas não contará com o próprio por tempo indeterminado.

“Não é uma boa notícia”, disse Dave Tippett, treinador do Stars que no momento se vê em situação complicada após a perda desse grande reforço que, seguramente, ajudaria muito a equipe se classificar aos ‘Playoffs’. “Você apenas tem que voltar para lá e encontrar uma forma de obter pontos”.

Com 74 pontos em 73 jogos, o Dallas Stars ocupa apenas a 12ª posição da ‘Western Conference’, e como a ‘regular season’ vai chegando ao seu término, a chance de qualificação às fases finais da ‘Stanley Cup’ vai se tornando remota, ainda mais agora sem Brad Richards no elenco.

Desde a temporada 2001-2002, o único time de Texas da NHL não fica sem entrar ao ‘postseason’ da liga, onde se selecionam somente os oito melhores de cada lado (leste e oeste), num total de 82 jogos para cada um dos 30 clubes. Na ocasião, o Stars terminara em décimo lugar, com 90 pontos.

2 comentários:

Juan Valencia disse...

Nossa que perda pro Dallas

27 de março de 2009 às 13:42
Deadmarsh disse...

o richards ta numa zica danada mesmo, tem que benzer o cara hahahah

a má campanha dos stars nessa reta final tambem indiretamente esta ligada a ausencia do richards eu acho

27 de março de 2009 às 14:43
COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE