Uma má companhia para os jogadores de Montreal
A direção do Montreal Canadiens anda muito preocupada com as alegações de que 3 de seus jogadores estariam se socializando com um criminoso preso recentemente......o diário de língua francesa La Presse relatou na última sexta feira que 3 jogadores do Montreal Canadiens; Andrei Kostitsyn, Sergei Kostitsyn e Roman Hamrlik estariam se socializando com o criminoso Pasquale Mangiola preso no último dia 12 de fevereiro sobre as alegações de conspiração, posse e tráfico de cocaína.
Segundo disse o GM da equipe; Bob Gainey, durante uma entrevista coletiva de imprensa “ – Nós estamos muito preocupados, pois sabemos que essa pessoa que se envolveu com estes jogadores não é a única pessoa que estaria disposta a encontrar um meio para se infiltrar em nossa equipe de hóquei”.
O próprio diário La Presse noticiou que nenhum dos 3 jogadores estão sendo considerados suspeitos de qualquer atividade criminosa.
O departamento de segurança da NHL, que tem o hábito de visitar as equipes durante a temporada regular no intuito de discutir várias questões; entre elas, as associações pessoais afirmou que irá estudar o caso em questão. O comissário adjunto da NHL; Bill Daly, disse em uma entrevista “ – Que a liga tem conhecimento dos relatórios e está em processo de recolhimento de informações adcionais”.
Andrei Kostitsyn disse ao La Presse após o jogo contra os Penguins na última quinta feira que conhecia Mangiola, porém não sabia nada sobre sua atual situação. O GM da equipe; Bob Gainey, disse ainda “ – Eu só posso dizer sobre o que eu sei hoje, e o que sei hoje não é nada bom, isso não é bom para nossa equipe, não é bom para os indivíduos, não é bom para ninguém”.
Foto: GlobeSportsHockey Archieve
Os irmãos Kostitsyn, que tiveram seus nomes envolvidos na reportagem...
2 comentários:
Vamos ver o que corre com as investigações...
23 de fevereiro de 2009 às 16:34Espero que nada prejudique o time do Habs...
25 de fevereiro de 2009 às 01:58Postar um comentário