07 fevereiro 2009

A Volta Da Peste?

A peste Sean Avery pode estar voltando a Broadway...


Segundo um jornal local, o New York Rangers poderia estar considerando a volta de Sean Avery para a equipe. Avery atuou por uma temporada e meia em New York e assinou um contrato de 4 anos com o Dallas Stars na offseason passada. De acordo com o jornal The Post, Glen Sather, GM dos Rangers espera abrir negociações com o co-gerente geral dos Stars, Les Jackson, sobre uma possível transferência do jogador.

Após o afastamento de Avery em Dallas, a equipe conseguiu 17 vitórias nos seus últimos 27 jogos e conseguiu uma sobrevida na tentaiva de chegar aos playoffs. Coincidência? talvez, pois nem mesmo seus colegas de equipe estavam aguentando o agitador mais famoso da liga.

Se a transferência do jogador for acertada, ambas as equipes precisarão bolar um plano que teria Avery posto nos waivers (desistência), e se ninguém o pegasse, o jogador seria mandado para o afiliados dos Rangers na AHL (Hartford Wolf Pack). Antes do jogador poder ser aceito em Hartford, os Rangers e os Stars teriam de acertar um acordo e coloca-lo mais uma vez nos waivers (re-entry waivers), fazendo assim com que os Rangers pagassem metade do salário que Avery ganharia se estivesse em Dallas (15,5 milhoês, em 4 anos). O processo restante disso teria de ser completado no dia limite de trocas (em 4 de março) para que Avery pudesse estar disponível para os Rangers nos playoffs.

Para quem não se lembra, Avery foi suspenso por 6 jogos pela comissão disciplinar da liga após fazer comentários impróprios sobre suas ex-namoradas. Isso aconteceu em novembro passado e Avery não tem atuado desde então, pois está no "programa de saúde comportamental" da liga.



Alexandre Almeida parabeniza Bruno Sader pelo seu vigésimo aniversário mas avisa que se ele não voltar ao batente logo não irá mais haver aniversário algum para ser comemorado. Isso não é uma ameaça, apenas um fato.

0 comentários:

COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE