11 fevereiro 2009

Me dêem boas vindas!

Olá leitores e fãs do Blog da NHL Brasil, tenho um imenso prazer tanto de fazer parte dela, quanto de escrever nesse espaço dedicado aos aspirantes desse maravilhoso esporte chamado hockey

Bom, meu nome é Lucas Gustavo (Gust), sou do interior paulista e fã desse esporte há dois anos apenas e, também, o mais novo membro da equipe.

Conheci o mundo NHL num jogo de ‘video-game’ e o Anaheim Ducks (meu time de coração) num desenho que até então se chamava ‘Mighty Ducks’. Desde aí eu fui me interessando pelo hockey e pelo time de Anaheim. Coincidentemente comecei acompanhar a NHL no ano de 2007, em que o Ducks faturou sua primeira 'Stanley Cup'.

No início dessa temporada (08-09), resolvi unir mais os fãs do “Super Patos” por meio de tópicos (pré-jogo) antes de todas as partidas, no site Orkut. Nessa mesma comunidade onde fazia (e faço) os tópicos, conheci o fundador desse blog, Marcelo Ferreira, e meses depois ele me chamou pra fazer parte dessa equipe, postando matérias relacionadas à 'Conferência Oeste'.

Eu aceitei, e irei fazer o melhor que posso como colunista desse blog que já se tornou uma referência nacional desse esporte tão pouco conhecido e divulgado em nosso país. Também tenho esperança de ajudar cada vez mais a crescer a quantidade de torcedores desse esporte que não é futebol, mas que também é apaixonante. E como é!


3 comentários:

MARCELO disse...

Seja muito bem vindo Lucas!!

Toda sorte pra ti, tenho certeza que foi a escolha certa pra cobrir a conferência do oeste, e pelo que vi vc já se saiu muito bem em seu primeiro post...

Abraço e será muito bom tê-lo na equipe!!!

11 de fevereiro de 2009 às 14:11
Alexandre Almeida disse...

Bem-Vindo a familia cara :)

12 de fevereiro de 2009 às 03:46
Unknown disse...

Valeu, Lucas!
Boa sorte no seu novo emprego... :P
Abrçs a todos do NHL Brasil!

16 de fevereiro de 2009 às 00:09
COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE