12 fevereiro 2009

O Blog NHL Brasil é 10.000!!

É com grande alegria que nós da equipe do Blog, agradecemos a todos os amigos que nos acompanham, por mais essa conquista...

...afinal não é qualquer blog que em apenas 1 ano e 8 meses de existência consegue superar a marca dos 10.000 acessos, ainda mais em se tratando de um sobre hóquei no gelo e em particular sobre a NHL.

Nesses quase 2 anos de vida, o Blog acaba de ultrapassar os 10.000 acessos (10.022 para ser mais exato), contando com 204 comentários dos leitores que tanto nos prestigiam, e recebendo visitas de mais de 20 países diferentes por todo o mundo. Isso claro se contarmos o começo de nossa história, num projeto muito simples e sem muita pretensão que foi a criação do Blog (no UOL) para depois passarmos a utilizar um formato de Blog um pouco mais profissional, nosso atual Blog (no Blogger).

Essa marca nos dá a certeza de que barreiras estão sendo quebradas, no que se diz respeito à aceitação do esporte aqui no Brasil, e de que o preconceito PODERÁ SIM um dia vir a acabar.

Tenham a certeza de que o trabalho irá continuar.


MAIS UMA VEZ NOSSO MUITO OBRIGADO!!!

Marcelo Ferreira
Alexandre Almeida
Bruno Sader
Lucas Gustavo.

Foto: Qualiblog

Marcelu e equipe desejam à todos nossos amigos leitores o mesmo sucesso que o Blog vêm alcançando a cada dia que passa...

1 comentários:

Unknown disse...

Aeeeee
Daqui a pouco vira site com domínio próprio e tudo!
Hhahaha
Parabéns aí, galera!
E no que precisar, estamos aí!
Abrçs

16 de fevereiro de 2009 às 00:11
COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE