Era Uma Vez, Therrien.
Michel Therrien é demitido como técnico dos Pens e Dan Bylsma assume o comando da equipe.Após guiar os Penguins para sua primeira final de Copa Stanley desde o ano de 1992, Michel Therrien não conseguiu elevar o nível da equipe nesta temporada e após uma campanha bastante ruim e inesperada foi demitido neste último domingo. os Penguins encontram-se na décima posição da Conferência Leste, 4 pontos abaixo da zona de classificação aos playoffs.
O substituto de Therrien será Dan Bylsma, que era técnico principal do Wilkes Barre/Scranton Penguins, equipe afiliada dos Pens na AHL. Bylsma pegará o cargo interinamente.
Entre as demais mudanças, os Pens também reintegraram o assistente técnico Andre Savard na equipe enquanto o outro assistente técnico Mike Yeo e o técnico de goleiros Gilles Meloche continuarão na equipe técnica. Tom Fitzgerald, diretor de desenvolvimento de jogadores irá se juntar a equipe como assistente técnico.
Essas são umas da principais mudanças da equipe de Pittsburgh na tentativa de se reerguer na temporada e tentar chegar aos playoffs pelo terceiro ano consecutivo.
Foto: National Post
Michel Therrien terá de pensar em um novo emprego desta vez.
2 comentários:
Bom, talvez estivesse na hora de mudar um pouco os "ares" nos Penguins, que sabe...
17 de fevereiro de 2009 às 18:31E fica um bom técnico disponível no mercado...
Mais fácil mandar o treinador embora do que...
18 de fevereiro de 2009 às 20:39Nunca fui mt fã do MT, mas foi o time que afundou. Jogam bem durante um período e depois dormem no restante da partida.
Postar um comentário