01 dezembro 2008

Um asilo chamado HP Pavilion...

Pelo que parece foi aberto mais um museu nos Estados Unidos. O nome??? Hp Pavilion!! Não bastasse o fato da equipe californiana ter dado uma nova oportunidade ao veterano e ex-aposentado Jeremy Roenick (38 anos), depois dos Sharks terem na última temporada o também veterano Sandis Ozolinsh (35 anos), agora a bola da vez é o retorno do veteraníssimo e também ex-aposentado Claude Lemieux (43 anos!!!).

Lemieux já atuava por uma das franquias da equipe dos Sharks na China (o China Sharks) realizando apenas 2 jogos pela equipe chinesa, onde segundo ele próprio "Foi muito bom para adquirir os reflexos novamente e despertar o interesse pelo regresso aos rinks da NHL".

Segundo o acessor de imprensa dos Sharks, Scott Emmert, Lemieux seria integrado na última semana à equipe afiliada dos Sharks na AHL (American Hockey League) situada em Worcester. Uma coisa que pesou para o provável retorno de Claude Lemieux para a NHL é a grande amizade dele com o GM dos Sharks, Ron Wilson.


Marcelu acredita que se o retorno de Lemieux se concretizar a chance de acontecer uma nova "Blood bath" entre Avs e Wings será muito grande...

1 comentários:

MARCELO disse...

Faço aqui uma correção a mim mesmo nessa matéria, um "Mea Culpa":

O GM dos Sharks se chama Doug Wilson e não Ron Wilson como foi postado na matéria.

2 de dezembro de 2008 às 11:04
COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE