Então É Natal
Sim, o Natal chegou e agora é tempo de dar e receber presentes. Vejamos qual será o pedido de presente de cada equipe da NHL para o bom velhinho:Anaheim Ducks: Mais consistência em suas linhas de desvantagem numérica e que a equipe não perca mais nenhum jogador importante por conta de lesão.
Atlanta Thrashers: O retorno de Kari Lehtonen talvez ajude (ou não), mas o que a equipe realmente deveria fazer é implorar de joelhos para que Ilya Kovalchuk continue atuando em Atlanta.
Boston Bruins: Que a equipe continue como e onde está e que Tim Thomas continue sólido sob qualquer circunstância.
Buffalo Sabres: Menos lesões e mais regularidade, só assim os Sabres poderão ir longe. Maxim Afinogenov é um caso perdido.
Calgary Flames: Um Jarome Iginla inteiro pelo restante da temporada, pois sem ele os Flames não são nem faísca.
Carolina Hurricanes: O retorno de Justin Williams já pode ter sido um presente mas Eric Staal precisa chamar a responsabilidade para si.
Chicago Blackhawks: Que Toews e Kane continuem derrubando qualquer defesa e que finalmente os Hawks encontrem regularidade no gol.
Colorado Avalanche: Pedir Joe Sakic de volta agora seria muito dificil, mas que Paul Stastny e cia. levem o time até onde melhor conseguirem.
Columbus Blue Jackets: Que a gurizada continue se desenvolvendo e que Rick Nash não perca a paciência/esperança de esperar sua equipe ir aos playoffs uma vez na vida.
Dallas Stars: O maior presente para esta equipe é não ter Sean Avery atuando nunca mais com a camisa dos Stars.
Detroit Red Wings: Que a equipe não perca suas "asas" e continue voando alto rumo a um possível bi-campeonato. Um contrato novo para Henrik Zetterberg antes de 1º de Julho também não cairia mal.
Edmonton Oilers: De tudo um pouco. Um goleiro decente (já que 3 não dão conta do recado), que seus jogadores de segundo ano na liga (Gagner, Cogliano, Gilbert) comecem a dar sinais de existência.
Florida Panthers: Presente não é a palavra correta para usar aqui, mas Milagre fica mais cabível vocês não acham?
Los Angeles Kings: Que a equipe perca a tendência de "time do futuro" e comece a agir com mais maturidade.
Minnesota Wild: O retorno de Marian Gaborik foi um grande presente, mas pedir que ele não se lesione novamente é querer demais.
Montreal Canadiens: Que Kovalev encontre seu ritmo e que as linhas de vantagem numérica acordem da hibernação. Regularidade por parte de Carey Price também é bem vinda.
New Jersey Devils: Conseguir aguentar mais 3 meses de temporada sem Martin Brodeur seria bom, mas continuar rumo a uma vaga nos playoffs enquanto isso seria ótimo.
New York Islanders: Pedir Rick DiPietro é até aceitável aqui, mas pedir algo além disso nem pensar.
New York Rangers: Que Henrik Lundqvist continue jogando exepcionalmente bem. Um pouco de ajuda ofensiva vinda de linhas secundárias seria interessante.
Ottawa Senators: Se juntando Heatley, Spezza e Alfredsson em uma mesma linha não está ajudando e se separando-os continua tudo na mesma, caso perdido detectado.
Philadephia Flyers: Que suas linhas especiais continuem amedrontando adversários. Um retorno rápido de Daniel Briere melhoraria tudo.
Phoenix Coyotes: Que a garotada junto com Olli Jokinen e Shane Doan convença e faça a equipe ir aos playoffs para que esta não seja mais uma "temporada do cão" em Phoenix e para que Wayne Gretzky não comece a uivar de tristeza.
Pittsburgh Penguins: Pedir o que se ele possuem praticamente tudo? um grande retorno de Marc-Andre Fleury é tudo o que eles podem/devem necessitar.
San Jose Sharks: Que este seja "O" ano e não mais uma grande temporada regular acompanhada de um grande vexame nos playoffs.
St. Louis Blues: Menos Lesões e mais um pouco de tudo. Acreditem, eles conseguem ser piores que os Stars.
Tampa Bay Lightning: Mais uma temporada medíocre, mesmo após uma reestruturação quase que total de elenco. Pedir um técnico novo e um pouco mais de atitude por parte de seus jogadores é só o começo.
Toronto Maple Leafs: O presente dos Leafs foi entregue um pouco antes do previsto quando Brian Burke assumiu o cargo de gerente geral da equipe.
Vancouver Canucks: Que Roberto Luongo retorne logo e que os irmãos Sedin continuem causando impacto. Como um pedido extra, que Mats Sundin seja o bom e velho Sundin de sempre.
Washington Capitals: Que Semin, Backstrom e Ovechkin continuem com o grande entrosamento até o fim e que alguém pegue de uma vez a vaga de titular no gol da equipe.
Alexandre Almeida deseja um feliz natal a todos os leitores e aos seus companheiros de blog.
1 comentários:
um Feliz Natal a todos e que meu RED WINGS vença a STANLEY CUP outra vez...
23 de dezembro de 2008 às 20:08Postar um comentário