01 dezembro 2008

E agora Wings???

Nem chegamos à metade da temporada 2008-2009 e o Detroit Red Wings já está com um grande problema para resolver para o ano que vem. De acordo com o jornal local (o Detroit News) o time de Hockeytown possui 4 jogadores que se tornarão UFAs ao fim da temporada.

São eles: Henrik Zetterberg, Marian Hossa, Johan Frazen e Mikael Samuelsson jogadores top do time das asas vermelhas. O grande problema segundo esse mesmo jornal é que o time de Detroit não está demonstrando interesse de assinar com todos os 4, devido às limitações do "bendito" salary cap (tormento das equipes da NHL, mas necessário para um melhor equilíbrio entre as equipes da liga).

Segundo o GM da equipe, Ken Holland, a previsão para os gastos com o salary cap da equipe para a próxima temporada será muito similar com o que foi nesse ano, e que tudo dependeria da alta ou queda da cotação do dólar canadense...

A diretoria dos vermelhos continuam em negociação com o agente de Zetterberg, e ao que tudo indica será o primeiro da lista a conseguir resolver sua situação com os Wings. Segundo os planos da diretoria, após resolver a situação com Zetta, o próximo alvo seria Hossa ou usar o dinheiro que seria gasto com Hossa para então partir para Franzen ou Samuelsson, ou até ambos.

Eu, bem como os fans dos Wings lhe perguntam Holland...E agora Wings???

Marcelu acredita que os Wings mesmo assim continuarão a ter um time muito forte para o ano que vem.

0 comentários:

COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE