18 dezembro 2008

Caiu Na Rede É Peixe.

A Notícia mais aguardada por todos os time e torcedores da NHL foi finalmente dada (não, Gary Bettman continuará como comissário. Não temos tanta sorte assim).

Após seis longos meses de aguardo, Mats Sundin resolveu voltar a desfilar pelo ringues da NHL e a equipe escolhida por ele é o Vancouver Canucks. Seu contrato será de 1 ano, onde neste período ele receberá gordos 10 milhões. Anteriormente, os Canucks haviam lhe oferecido um contrato de 2 anos onde lhe pagariam 20 milhões.

Dentre as equipes que haviam mostrado interesse por Sundin estavam Canadiens, Canucks, Blackhawks, Flyers, Senators, Leafs e Rangers. Nestes últimos dias, Sundin havia declarado que sua decisão estaria focada em apenas duas equipes, sendo elas os Canucks e os Rangers. Os Rangers não possuiam teto salarial suficiente para assina-lo e nomes como Chris Drury e Michal Rozsival pipocavam em diversos rumores de troca.


Em sua longa carreira de 17 temporadas na NHL, Sundin soma 555 gols e 766 assistências em 1321 partidas disputadas com o Quebec Nordiques (franquia que hoje é o Colorado Avalanche) e o Toronto Maple Leafs.


Alexandre Almeida faz sua última matéria antes de entrar de férias e deixar todo o seu encargo nas mãos de Bruno Sader. Chupa!.

2 comentários:

Bruno Sader disse...

Pau no seu toba Xantasy hahahaha

Fica tranquilo que o Marcelão entrou de férias agora e assumirá seu lugar!

18 de dezembro de 2008 23:02
Felipe Marques disse...

espero que o Sundin tenha um bom ano nos Nucks e que ajude a franquia a chegar perto da SC, ateh pq SC eh coisa pra WINGS!!!!




Parabéns pelo blog, agora ele tbm fica no meu pc!!!

18 de dezembro de 2008 23:49
COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE