03 dezembro 2008

Bye Bye!

Após ficar de fora dos playoffs por duas temporadas consecutivas e ver seu time padecer para a encontrar a regularidade na atual temporada, o gerente geral dos Hurricanes Jim Rutherford viu que não possuia outra alternativa a não ser a de promover mudanças significativas em sua equipe.

E isto foi o que aconteceu nesta tarde de quarta-feira. O técnico do time, Peter Laviolette, que guiou a equipe a sua primeira (e única) Copa Stanley em 2006 foi demitido e será substituido por Paul Maurice, que já havia treinado os Canes de 97 á 2004.

Rutherford também anunciou que Ron Francis, atual gerente geral do clube será promovido ao cargo de técnico associado e que Jason Karmanos irá assumir seu antigo cargo. O restante da equipe técnica será mantida.

Os Hurricanes nesta temporada possuem 12 vitórias em 25 jogos, estando em segundo na divisão Sudeste e em oitavo na conferência Leste. O ataque está sendo o principal problema da equipe, que não consegue encontrar a regularidade ofensivamente.

Alexandre Almeida está de computador novo e não precisa mais ouvir as piadas sem graça (ou não) de seus companheiros de blog a respeito de seu antigo computador.

2 comentários:

MARCELO disse...

Aeee Xandy...até que enfim hein!!! Trocou o PC...agora vai!!!

FATO!!

4 de dezembro de 2008 às 07:59
Bruno Sader disse...

AGora o PC dele é à gás!!!!!

VAI XANTASY!

7 de dezembro de 2008 às 22:36
COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE