11 maio 2009

O crescimento dos pinguins

Segundo matéria da revista americana Forbes, publicada nessa segunda feira (11/05), a marca "Pittsburgh Penguins" é a que tem o crescimento mais rápido entre todas as outras da NHL...

...sendo que é uma das que tem o crescimento mais rápido entre todas as outras marcas do esporte profissional americano. A revista Forbes afirmou que a marca Penguins cresceu cerca de 88% nas últimas 3 temporadas.

Os Penguins irão chegar essa noite (11/05) à sua 113º partida seguida com lotação total da capacidade de sua arena, além do mais, os Penguins tem o site mais visitado entre as equipes da NHL nos Estados Unidos, estabeleceu recordes de transmissão com os direitos de transmissão da TV local (FSN Pittsburgh) pelo segundo ano consecutivo, e continua estabelecendo novos padrões no que diz respeito à vendas e patrocínios.

Para o presidente dos Penguins, David Morehouse; " - É uma honra para a equipe ser reconhecida como sendo a que apresenta o maior crescimento entre as equipes da NHL e entre outras do esporte profissional americano. Isso se extende à expetacular forma de jogar de nossos jogadores, ao envolvimento de nossa comunidade, e os nossos membros do staff, que se esforçam em uma bem sucedida estratégia de reforçar nosso crescimento e alcance".

Foto: broadwayclubhouse.com/

Com todos esses fatos, é possível afirmar que a marcha dos pinguins ainda não acabou.

4 comentários:

Juan Valencia disse...

vel msmo esse time do Pens, tem jogadores ovos que vão faze um bom estrago durante anos, Se n ganha esse ano a Stanley Cup,ganha achoq nos proximos 4,5 anos, certeza.

Abraço! parabens pela materia!

12 de maio de 2009 às 13:48
Unknown disse...

Grande matéria Marcelo!
Acho que o Pens vai pra SC de novo...

12 de maio de 2009 às 16:35
Vaccari disse...

Bem,
Certamente vão para a SC...
Não é a toa que tem o jogador de maior destauqe da NHL.

Abraços..
E mesmo sendo fan dos Flyers, desejo sorte para os pens na SC

22 de maio de 2009 às 15:58
Unknown disse...

depois de temporadas horríveis para pegar o primeiro lugar no draft agora vem a bonança. Espero que aquela fase 2001-2006 não se repita novamente.

29 de maio de 2009 às 19:52
COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE