26 maio 2009

O adeus de Holik

Após 18 temporadas na NHL, o veterano atacante do Atlanta Thrashers; Bobby Holik se aposenta...

...em entrevista dada ao New York Post no último sábado (23/05), o jogador confirmou a sua aposentadoria. Holik aos 38 anos, passou 11 das suas 18 temporadas com a franquia do New Jersey Devils vencendo a Stanley Cup em 1995 e em 2000.

“ – Eu estou pronto, eu estou me aposentando. Sinto falta de estar com a minha família todos os dias. Eu já sabia o que queria quando a temporada terminou. Um jogador é o que é, e agora, eu sou um marido e um pai de família”, completou Holik.

Bobby Holik foi draftado pelo hoje extinto Hartford Whalers em 1989 e foi trocado juntamente com Jay Pandolfo para o New Jersey Devils em 28 de agosto de 1992.

Em 1.314 jogos em sua carreira na NHL com o New Jersey Devils, New York Rangers e Atlanta Thrashers; Holik acumulou 326 gols e 421 assistências num total de 747 pontos.

Foto: GettyImages

Parabéns Bobby Holik!

0 comentários:

COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE