18 julho 2009

O próximo Winter Classic Game

A NHL divulgou dias atrás quais serão as equipes que se enfrentarão no próximo Winter Classic Game...

...Philadelphia Flyers e Boston Bruins serão as próximas equipes a se enfrentarem no já tradicional "Bridgestone/Winter Classic Game" realizados sempre no dia 1º de janeiro de cada ano.

O evento acontecerá na cidade de Boston, no Fenway Park; estádio da equipe de beisebol da cidade, os Boston Red Sox. Mais uma vez a NBC será a responsável pela transmissão do evento em solo americano, já as redes de TV, CBC e RDS farão a cobertura do evento ao vivo para todo o território canadense.

A NHL espera que esse evento de 2010 supere o recorde televisivo alcançado com o evento de 2009, onde as equipes do Detroit Red Wings e Chicago Blackhawks se enfrentaram em Chicago, no qual 5,6 milhões de TV´s americanas estavam sintonizadas no jogo, fazendo daquele, o jogo de temporada regular mais assistido em 34 anos.

O prefeito da cidade de Boston, Thomas M. Menino, está eufórico com o evento e em entrevista disse "Desde que eu era criança, eu sempre costumava ir nos jogos dos Bruins, e continuo indo, gosto dos Bruins e de esportes em geral mas há uma coisa especial com os Bruins, os Red Sox e os Celtics, pois todos são equipes originais em suas ligas, não foram equipes criadas devido à expansões de outras equipes, elas cresceram aqui em Boston e nós crescemos com elas, e é por isso que estou tão orgulhoso pela escolha de nossa cidade para sediar esse grande evento", finalizou Menino.



Foto: http://loge19.com

O estádio Fenway Park, na cidade de Boston, já recebendo os primeiros preparativos.

1 comentários:

Gabriel Albo Trindade disse...

O Winter classic é muito legal, sempre lota os estádios e dá audiência imensa. O Hockey está precisando desse tipo de exposição para recuperar sua popularidade.

21 de julho de 2009 às 08:46
COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE