16 julho 2009

Abaixo assinado NHL no Brasil

Olá amigos leitores do Blog NHL Brasil, esse post é no intuito de unir o maior número de pessoas possíveis na assinatura do abaixo assinado que será enviado para as emissoras ESPN Brasil e BandSports...

...o abaixo assinado, criado pelos parceiros do Blog Anaheim Ducks Brasil, visa despertar nas emissoras de TV citadas, o interesse de transmitir o esporte aqui no Brasil, pois é notório o crescimento entre os fãs brasileiros, principalmente durante as 3 últimas temporadas da liga.

Juntem-se a nós nessa força tarefa e assine o abaixo assinado você também:

FORMULÁRIO DO ABAIXO ASSINADO AQUI

A matéria original sobre esse abaixo assinado poderá ser encontrada na página do Blog Anaheim Ducks Brasil.

Ajude-nos nessa luta!! A NHL e o Brasil agradecem...

3 comentários:

#27 Alcir Leandro disse...

PESSOAL, VAMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA E JUNTAR O MAIOR NUMEROS DE ASSINATURAS..VAMOS MOSTRAR QUE O ESPORTE ESTA CRESCENDO E É FORTE TAMBEM NO BRASIL.

ALCIR LEANDRO

16 de julho de 2009 às 18:27
Jaderson Gomes (Ducks) disse...

Todos sabem da novela Ducks-Disney-ESPN! Lógico! E Everaldo Marques já comentou várias vezes a respeito, da dificuldade e dos problemas envolta, mas existe a ESPN AMERICA q passa para os países da Europa, corrijam-me se eu tiver errado! MAs acho q seria algo mais viável pra BANDSPORTS e naum cairia mal lá naum, com Ivan Zimmermann q narrava NHL até entaum na ESPN! Assino sim!

17 de julho de 2009 às 00:49
Lucas Silva disse...

To dentro, e tbm fiz meu pai assinar!

Abraços

27 de julho de 2009 às 21:44
COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE