14 abril 2009

Adeus Giguere...

Depois de uma temporada inaceitável, o adeus de Giguere...

...o Colorado Avalanche demitiu o GM, François Giguere, na última segunda feira, com a alegação de que os fans e a diretoria mereciam algo melhor do que a última colocação na Conferência Oeste.

Essa foi a 1º vez que a equipe terminou na última posição de sua conferência desde que a franquia mudou-se para Denver em 1995. A temporada ruim do Avalanche rendeu à equipe o 28º lugar entre as 30 equipes da NHL, terminando apenas à frente de New York Islanders e Tampa Bay Lightning.

Por enquanto o cargo de Tony Granato (atual técnico da equipe) permanece seguro, mas com a demissão de Giguere, os Avs já começam a pensar numa futura renovação para a próxima temporada, e assim que a equipe apresentar seu novo GM, o mesmo já terá um grande problema para resolver: o time já está com o salary cap no limite, e terá que aguardar por uma resposta do astro da equipe, Joe Sakic. Afinal se Sakic não retornar à NHL o time terá um pouco mais de disponibilidade em seu salary cap, porém se o veterano jogador regressar para mais uma temporada, o novo GM terá que tirar “água de pedra” para dar conta da renovação necessária para que o Avalanche não acabe soterrado por mais um ano seguido.

Foto: http://www.chroniclejournal.com/

Marcelu ainda prefere o Quebéc Nordiques ao Colorado Avalanche

1 comentários:

Deadmarsh disse...

nao acompanhei muito o colorado esse ano, mas creio que foi decepcionane pois os avs sempre chegavam nos playoffs, esse ano a coisa tava feia mesmo

15 de abril de 2009 às 11:55
COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE