25 fevereiro 2008

Forsberg, o Fanfarrão. E no Avs...

Há alguns dias atrás, ouviu-se muitos rumores, sobre a volta de Foppa para a NHL e assim muitos times estavam interessados em seus serviços. Seu agente no entanto, jogou um balde de água fria em qualquer especulação dizendo que Forsberg não estava convencido de que estava preparado para retornar e que voltaria talvez na próxima temporada. Mas nesse dia de hoje, segunda-feira, tudo mudou. Forsberg desistiu de esperar até a próxima temporada e ver os playoffs em uma cadeira comendo salgadinhos para retornar a equipe que o formou e que fez com que ele tivesse as melhores temporadas de sua carreira, o Colorado Avalanche.

Foppa venceu duas Stanley Cups e um troféu Hart em 2003(dado ao jogador considerado o mais importante para sua equipe na temporada regular). Eu particularmente digo que Forsberg pode sim ajudar muito o time de Denver, ainda mais agora com Joe Sakic e Paul Stastny estando devolta a equipe depois de meses parados.

4 comentários:

Unknown disse...

Parabens pelo blog.
Confesso que so fiquei conhecendo agora, atraves de um um resultado na busca do Google.
Sou torcedor dos Canadiens e no inicio desta temporada criei um blog para o meu time:

http://canadiensbrasil.blogspot.com/

Parabens pela iniciativa e por ajudar na divulgaçao da NHL no Brasil.

Abrçs

26 de fevereiro de 2008 às 00:15
MARCELO disse...

Valeu a força Igor, com certeza estaremos trocando informações e juntos ajudando a divulgar o esporte aqui em terras tupiniquins...

26 de fevereiro de 2008 às 07:56
Unknown disse...

Valeu, marcelu.
Obrigado
E pode colocar o link do nosso blog como parceiro do seu sim, eh claro!
O de vcs ja está la no nosso!

Abrçs

26 de fevereiro de 2008 às 11:38
Alexandre Almeida disse...

opa Igor obrigado eh muito bom ter parceiros :)... confesso que jah conhecia teu blog através da tua divulgação, n torço para o Canadiens mas aprecio bastante a franquia.
abração!

26 de fevereiro de 2008 às 13:32
COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE