20 fevereiro 2008

ESSE ANO NÃO...

Don Baisley empresário do jogador sueco Peter Forsberg de 34 anos anunciou nessa segunda feira 18/02 que "Foppa" não retornará aos rinks da NHL, pelo menos não nesse ano. Forsberg que passou as 2 últimas semanas na Suécia se recuperando da cirurgia em seu pé direito realizada em Dezembro, andou praticando no Modo, clube que o formou, e estava muito animado com seu provável retorno, porém reclamou de dores, e acabou chegando à conclusão de que para esse ano o retorno é impossível. Essa notícia acabou caindo como um balde de água fria para as equipes que estavam aguardando a sua recuperação (Philadelphia, Chicago, Vancouver, Otawwa, Colorado e Minnesota) equipes essas em que o próprio Forsberg teria se colocado à disposição para defender, e também para a própria NHL em si que sabia que o retorno do Sueco ajudaria a trazer mais notoriedade à liga.
Para que Forsberg retornasse ainda esse ano ele teria que assinar um contrato com qualquer equipe da NHL até o dia 26/02, data limite para as trocas antes dos Playoffs, e a falta de tempo para sua total recuperação até essa data tiveram muito peso em sua decisão final. Forsberg já havia recusado enquanto se recuperava da lesão propostas de Anaheim, Dallas, Detroit, Nashville, Calgary, Pittsburgh e San Jose. Forsberg tem um belo currículo com duas Stanley Cups vencidas na época em que ainda era um Colorado Avalanche e duas medalhas de ouro olímpicas atuando pela Suécia, a seleção de seu país.

Marcelu acha que com 34 anos, dificilmente verá "Fopa" jogar um hóquei de alto nível novamente...

1 comentários:

Alexandre Almeida disse...

tah fogo para o Foppa voltar pra NHL, acho que ele joga soh mais uma temporada, essas lesoes dele tao dexando ele desanimado.

21 de fevereiro de 2008 às 00:50
COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE