23 dezembro 2009

WWW, não muito obrigado!!!



Olá amigos do Blog NHL Brasil, estava devendo esse post há algum tempo já. Esclareço através dele, que não temos nenhuma pretensão de transformar esse blog em site, o que acabaria descaracterizando a idéia inicial de nosso projeto, que é levar ao público amante da NHL algumas das principais notícias da liga, primando sempre pela qualidade e não quantidade de postagens/dia.

Os leitores mais antigos sabem que nosso blog existe há exatos 2 anos e 6 meses, primeiramente sendo publicado na plataforma do UOL e depois mudando-se para a plataforma do Google, onde estamos até hoje.

Um site exigiria um maior tempo de dedicação de todos nós colunistas do blog, mas todos temos a nossa vida pessoal, que vai muito além de passar horas em frente do computador vasculhando notícias, às vezes sem grande relevância para poder "atualizar" o "site".

Justamente por isso venho comunicar à todos que o Blog NHL Brasil NUNCA SE TRANSFORMARÁ EM SITE, respeitando SEMPRE a privacidade e a individualidade de cada um dos membros de nosso blog. Tudo que for encontrado na internet em formato de site, (com www. e .com.br) com o nosso nome, NÃO TEM RELAÇÃO ALGUMA CONOSCO, sendo apenas um artifício para que algumas pessoas ganhem reconhecimento (usando de má fé) se aproveitando de nosso nome e de nossa história.

Não iremos JAMAIS abrir mão de tudo que conquistamos com muito trabalho até hoje, que é o reconhecimento por parte dos amigos dos outros blogs que começaram exatamente como a gente, DO NADA, e também de várias pessoas do meio jornalístico que nos seguem nessa longa caminhada.

Aos amigos fiéis, mais uma vez nosso muito obrigado, e aos novos leitores fica esse esclarecimento, o nosso blog começou como blog e terminará como blog.

Foto: NHL Brasil Designer

Sem mais,
Marcelo Ferreira
Editor Chefe Blog NHL Brasil

   

7 comentários:

Alexandre Almeida disse...

disse tudo Marcelão (:

uma vez Blog, sempre Blog!

24 de dezembro de 2009 às 02:54
Unknown disse...

Perfeito, Marcelo.

E muito pertinente o seu comentário em relação ao tema quantidade vs. qualidade.

O ideal é publicar matérias que surjam do nossa vontade de escrever e publicar, não apenas sair postando um monte de coisa inútil só para poder dizer que o site está sempre "atualizado".

E pode ficar tranquilo, porque quem faz um trabalho igual ao nosso nos blogs (por amor ao esporte, não para aparecer) não larga ou abandona o que construiu ao longo do tempo assim de repente.

Por experiência própria, já vi um dois ou três "malandros" começarem a fazer guerrinha em relação ao meu blog do Everton FC, dizendo que o deles era o oficial, que DIARIAMENTE era atualizado e tal... ahahah... só esperei pra ver. Além de não durarem nem 6 meses, pecavam pela qualidade dos textos, layout, etc.

Não esquenta com essa parada não. Vocês estão fazendo o seu trabalho sem custos, e a credibilidade que vocês ganharam nesses dois anos ninguém tira. Os outros caras ainda tem muita coisa pra conquistar, mostrar serviço, e ainda estão pagando por isso.

24 de dezembro de 2009 às 07:51
Lucas Gustavo disse...

Meu chefe, companheiro de blog e, acima de tudo, grande amigo, você disse absolutamente tudo o que havia ser dito.

Fico um pouco triste por achar essa matéria, não-relacionada a hockey, uma das mais bem elaboradas que já li até hoje, porém, esta, era extremamente necessária.

Finalizo deixando uma mensagem, a qual notei veemente logo após eu entrar nessa equipe: algo feito por amor não tem comparação com algo feito por dinheiro.

25 de dezembro de 2009 às 05:01
Bruno Sader disse...

É isso ai Marcelao!

Nem preciso falar nada, acompanho todos os comentários já feitos!!!

Esse blog que me abriu as portar para a comunidade do hoquei no Brasil!

Eternamente Grato!

abs!!!!!!!

25 de dezembro de 2009 às 07:29
Renan Pinheiro disse...

É isso chefe, falou bonito. Aprendeu a arte do Rider Kick comigo xD

E nunca mais se ouviu falar daquele pessoal, pelo jeito já era e o BLOG firme forte ainda \o/

29 de dezembro de 2009 às 03:57
CN Leafs Brasil disse...

Parabéns pelo post! Não há motivo algum para criarmos esse tipo de competição entre nossos blogs!

Temos mais é que nos unir em uma comunidade que divulgue o Hockey no gelo cada vez mais. Só assim conseguiremos que a NHL passe a ser transmitida novamente e ocupe seu merecido espaço na mídia!

Abraços a todos os blogueiros de Hockey!!!

29 de dezembro de 2009 às 09:09
idettemacedo disse...

Тарный брасспазивов нащиние, порнымикиение
кашты о латький борасспазивов нащиние titanium wedding bands в нащиние titanium astroneer в guy tang titanium toner нащиние изетсе из нащиние в нащиние 2020 edge titanium самикиение шкаными titanium white octane мокенечнии в �

5 de março de 2022 às 14:19
COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE