18 outubro 2009

A volta de Quebec?


Na última sexta feira (16/10) a cidade de Quebec anunciou a intenção de construir uma nova arena de hóquei na esperança de novamente poder contar com um time na NHL e um dia receber as Olimpíadas de Inverno. O governador da cidade Regis Labeaume disse em entrevista na sexta feira que está contratando a construtora SNC Lavalin para conduzir o projeto de estudos. Ele espera que a construção da arena seja inicializada em 2010 e que as obras durem até 2012...

...O governador projeta um custo de construção de cerca de $ 400 milhões de dólares, com a cidade contribuindo com $ 50 milhões de dólares para o projeto. Ele quer que os governos federais e provinciais entrem com cerca de $ 175 milhões de dólares em programas de infra estrutura.

A cidade de Quebec perdeu seu time na NHL em 1995, o Quebec Nordiques; quando a franquia mudou-se para Denver, nos EUA; tornando-se em solo americano o Colorado Avalanche. O envelhecimento da Colisee Arena tem sido apontado pela direção da NHL, como sendo o maior empecilho para que a cidade de Quebec volte a abrigar uma equipe da liga.

Foto: www.upload.wikimedia.org/

2 comentários:

Juan Valencia disse...

CARACA Que muito loko esse Layout!!!!!

E acho assim:
Quebec tem o maior mercado de hockey na NHL, contudo se for montar um time lá, é só pra consolar os Fãs dos Habs que não conseguem ingressos para o Bell Centre.
Na minha opinião, deveria ter um time em Winnipeg

Abraços!

19 de outubro de 2009 às 13:48
Unknown disse...

Demais o layout novo!

E eu gostaria MUITO que fosse criado uma nova franquia no Canada. Po, com certeza la nao teremos essa media de publico patetica que alguns times americanos (como o Yotes) tem.

20 de outubro de 2009 às 07:10
COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE