28 janeiro 2008

E LÁ SE FOI MAIS UM ALL STAR GAME...

O dia D finalmente chegou. Dia D ver Ovechkin, D ver Alfredsson, D ver Kowalchuk e D ver Niedermayer, D ver Gaborik, D ver Nabokov, D ver esse, D ver aquele e D ver aquele outro...Enfim era o dia em que os astros poderiam mostrar toda a beleza do esporte em seu momento mais mágico, dia em que as estrelas poderiam fazer jogadas inacreditáveis sem ter que se preocupar em levar ou ter que dar um hit poderoso no adversário, ou ter que apelar para a intimidação, para uma briga...enfim era noite de hóquei, e dos bons, do que há de melhor na atualidade, dia em que as estrelas se tornam cada vez mais admiráveis, dia em que os torcedores se tornam cada vez mais torcedores...enfim era noite de hóquei, era o All Star Game de 2008.

Noite de Evgeni Nabokov que ficou um período inteiro sem deixar passar nenhum dos oito chutes contra sua meta durante o segundo período, destaque para a defesa espetacular de Nabokov em um chute de Kowalchuk direto em sua luva cara a cara e de frente para o gol...isso não acontecia desde 2002 quando naquela oportunidade Nikolai Khabibulin jogando pela Seleção do Mundo não conseguiu ser vazado durante o terceiro período contra a Seleção da América do Norte em Los Angeles.

E se foi noite de Evgeni Nabokov, o que dizer da noite que teve o astro do Columbus Blue Jackets, Rick Nash?? Nash simplesmente quebrou um recorde que existia desde a década de 50, quando o gol mais rápido a ser marcado em um jogo de estrelas pertencia a Ted Lindsay, um Red Wing. Rick Nash anotou o primeiro gol da partida com apenas 12 segundos de jogo...e ainda fez mais, conseguiu um Hat Trick e se tornou o décimo quinto jogador a marcar três ou mais gols durante uma partida de All Star Game. Nash se consolidou com o astro que é...que o diga os Jackets e toda a torcida de Ohio.

Outros destaques.: Marc Savard, autor do gol da vitória para o time do Leste, a apenas alguns segundos para o final do jogo, e também Eric Staal, eleito o MVP (jogador mais valioso) do All Star Game, mas isso é matéria para outro colunista...Segue daqui Xandy!!!

0 comentários:

COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE