E LÁ SE FOI MAIS UM ALL STAR GAME...

Noite de Evgeni Nabokov que ficou um período inteiro sem deixar passar nenhum dos oito chutes contra sua meta durante o segundo período, destaque para a defesa espetacular de Nabokov em um chute de Kowalchuk direto em sua luva cara a cara e de frente para o gol...isso não acontecia desde 2002 quando naquela oportunidade Nikolai Khabibulin jogando pela Seleção do Mundo não conseguiu ser vazado durante o terceiro período contra a Seleção da América do Norte em Los Angeles.
E se foi noite de Evgeni Nabokov, o que dizer da noite que teve o astro do Columbus Blue Jackets, Rick Nash?? Nash simplesmente quebrou um recorde que existia desde a década de 50, quando o gol mais rápido a ser marcado em um jogo de estrelas pertencia a Ted Lindsay, um Red Wing. Rick Nash anotou o primeiro gol da partida com apenas 12 segundos de jogo...e ainda fez mais, conseguiu um Hat Trick e se tornou o décimo quinto jogador a marcar três ou mais gols durante uma partida de All Star Game. Nash se consolidou com o astro que é...que o diga os Jackets e toda a torcida de Ohio.
Outros destaques.: Marc Savard, autor do gol da vitória para o time do Leste, a apenas alguns segundos para o final do jogo, e também Eric Staal, eleito o MVP (jogador mais valioso) do All Star Game, mas isso é matéria para outro colunista...Segue daqui Xandy!!!
0 comentários:
Postar um comentário