FELIZ 2010 aos amigos e leitores!!!



Venho por meio desse post, aqui no Blog NHL Brasil desejar de coração, um Feliz Ano Novo, repleto de muita paz, saúde, alegria e sucesso a todos os seus membros (Alexandre Almeida, Bruno Sader e Lucas Gustavo) e a tantos outros amigos, leitores e seguidores que sempre nos prestigiam.

Que esse ano de 2010 venha a ser mais um ano de realizações, pessoais e profissionais a todos nós. Aos amigos dos outros blogs, Alexandre Almeida e Renan Pinheiro (Ducks Brasil); Igor Veiga, Igor Vasconcelos e Bruno Sader (Canadiens Brasil), Juan Valencia (Rangers Brasil), Fernnando (L.A. Kings Brasil), André (Bruins Fans Brazil), Fernando (A voz dos Caniacs), Luigi (Sharks Brasil), Christian (Maple Leafs Brasil) deixo aqui registrado o meu respeito a todos vocês, pois são pessoas que fazem o que fazem por amor e não por dinheiro.
Continue Lendo

[Estréia] Coluna do Leitor: Teemu Selanne - O Mito (por Renan Pinheiro)

(1)

Teemu Ilmari Selänne (pronuncia-se: ˈteːmu ˈilmɑri ˈselænːe), conhecido como "The Finnish Flash" nasceu em 3 de Julho de 1970, está para se despedir do hockey atuando pelo clube que lhe deu a glória máxima.

Selanne foi originalmente recrutado para jogar na NHL em 1988 quando o Winnipeg Jets o recrutou na primeira rodada como 10ª escolha geral.


Ficha Ténica

Posição: Ala Direito (RW)
Chute: Destro
Altura: 1,83 m
Peso: 93 kg
Times: Anaheim Ducks (atual)
Winnipeg Jets
San Jose Sharks
Colorado Avalanche
Nascimento: Helsink, Finlandia (03/07/1970)
NHL Draft: 10ª escolha em 1988
Carreira: 1989 até hoje...

Continue Lendo

WWW, não muito obrigado!!!



Olá amigos do Blog NHL Brasil, estava devendo esse post há algum tempo já. Esclareço através dele, que não temos nenhuma pretensão de transformar esse blog em site, o que acabaria descaracterizando a idéia inicial de nosso projeto, que é levar ao público amante da NHL algumas das principais notícias da liga, primando sempre pela qualidade e não quantidade de postagens/dia.

Os leitores mais antigos sabem que nosso blog existe há exatos 2 anos e 6 meses, primeiramente sendo publicado na plataforma do UOL e depois mudando-se para a plataforma do Google, onde estamos até hoje.
Continue Lendo

Centenário do Montréal Canadiens



O maior vencedor da história da NHL completou, no último dia 4 (sexta-feira), 100 anos de glória. Houve ainda uma cerimônia a fim de aposentar as camisas de número 3 e 16, usadas pelos ex-jogadores Émile Bouchard e Elmer Lach, respectivamente (com isso, o Canadiens se tornou a equipe que mais aposentou camisas, num total de 15)

Continue Lendo
COPYRIGHT 2007/2009 - BLOG NHL BRASIL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE